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Startup oferece solução de Chat GPT para restaurantes conquistarem eficiência e satisfação dos clientes

Startup oferece solução de Chat GPT para restaurantes conquistarem eficiência e satisfação dos clientes

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Uma plataforma que utiliza inteligência artificial para oferecer ferramentas de atendimento a restaurantes, a Brendi desenvolveu uma solução baseada em Chat GPT que melhora a eficiência operacional e a satisfação dos clientes de estabelecimentos gastronômicos. Uma das principais vantagens da plataforma é o atendimento automático disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que nenhum cliente fique sem assistência. Essa disponibilidade contínua é crucial para estabelecimentos que desejam oferecer um serviço de qualidade e atender às expectativas dos clientes em um mercado cada vez mais competitivo.

Outro destaque é a escalabilidade do sistema. Com a capacidade de lidar com até cem mensagens simultâneas, a Brendi garante que todos os clientes sejam atendidos em menos de 15 segundos. Sem a ferramenta, tal volume de atendimentos exigiria que os estabelecimentos contratassem várias pessoas apenas para realizar essa função

Com mais de dez mil consumidores utilizando a plataforma atualmente, a Brendi integrou, em abril, os modelos 3.0 e 3.5 da Open AI, com destaque para o Chat GPT 3.5 Turbo, um dos mais avançados. Além disso, a empresa realizou um processo de ajuste desses modelos, refinando a inteligência artificial com exemplos específicos para as necessidades dos restaurantes.

Desde então, mais de 30 mil mensagens foram trocadas entre os WhatsApps dos restaurantes parceiros e seus consumidores, utilizando o Chat GPT. Atualmente, a plataforma conta com 50 restaurantes ativos e está expandindo em ritmo acelerado, adicionando uma média de dez novos restaurantes por semana à sua lista de clientes. Além disso, a empresa planeja aumentar a quantidade de restaurantes aceitos semanalmente em um futuro próximo.

“Nosso objetivo é fornecer atendimentos rápidos e de alta qualidade, algo que nem sempre é possível no setor. Com a nossa solução, os donos de restaurantes recebem os pedidos diretamente em seus sistemas de gestão, podendo imprimir e enviá-los para a cozinha de maneira rápida e fácil, economizando um tempo operacional valioso.”

Fundador e CEO da Brendi, Daniel Fragori.

Frageri enfatiza ainda que o sistema de atendimento oferecido pela Brendi é uma alternativa mais econômica para os proprietários de restaurantes, uma vez que possui uma mensalidade fixa, sem comissões, ao contrário de outras plataformas de delivery. “Nossa solução custa menos do que contratar um funcionário para qualquer função no restaurante, representando uma economia significativa para os estabelecimentos. Além disso, é 100% escalável, garantindo que todos os clientes sejam atendidos em menos de 15 segundos, não importando quantos pedidos surjam”., afirma.

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