Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Startup disponibiliza cursos gratuitos de marketing e tecnologia, para quem deseja impulsionar a carreira profissional - WITRI

Startup disponibiliza cursos gratuitos de marketing e tecnologia, para quem deseja impulsionar a carreira profissional

cursos gratuitos de marketing e tecnologia

Compartilhe este conteúdo:

A Crowd, plataforma que conecta empresas a uma rede com mais de 25 mil profissionais, entre freelancers ou equipes remotas completas, lança seu novo programa de capacitação, o Crowd Academy. São diversos cursos nas áreas de marketing e tecnologia, que visam auxiliar na especialização de profissionais e equipes remotas qualificadas. Inicialmente, o programa está disponível de forma gratuita para os cadastrados no site da empresa.

Hoje, são mais de 25 mil profissionais cadastrados na plataforma da Crowd, entre desenvolvedores, UX/UI designers, gestores de tráfego, redatores e diversos outros especialistas em marketing e tecnologia.

“O Crowd Academy é um programa voltado para a base de profissionais que desejam elevar sua expertise de mercado com os cursos mais inovadores e atuais. Por meio dela, as pessoas que buscam por novos trabalhos têm a oportunidade de estarem alinhados com as demandas das empresas, aumentando expressivamente suas chances de fecharem contratos de trabalho e darem grandes passos em suas carreiras.”

Juan Zaragoza

Desde a sua fundação, em 2015, a Crowd já ajudou mais de 200 empresas, de grande e médio porte, a encontrarem profissionais e equipes remotas para implementarem soluções personalizadas para as necessidades do seu negócio. Já foram pagos mais de R$ 12 milhões para os profissionais remotos contratados por meio da plataforma.

O Crowd Academy conta com a parceria de empresas, escolas online e profissionais, entre elas a Devaria, A Era dos Dados, Instituto Mestre GP e Maikon Schiessl. Os profissionais que desejam realizar os cursos precisam se cadastrar no site.

Além disso, alguns especialistas cadastrados na Crowd são convidados a criar cursos na sua área de especialização, que serão disponibilizados posteriormente no programa auxiliando ainda mais na divulgação de seus portfólios.