Qvalon adere ao soft landing builder para impulsionar as operações, expandir resultados em produtividade e receita e reduzir custos; no portfólio, inclui grandes players como Burguer King, Benetton e Quiksilver.
A startup americana Qvalon, reconhecida por oferecer serviço em nuvem (SaaS) que vai além da gestão operacional padrão, anuncia sua chegada ao mercado brasileiro. Em colaboração com a Bridge Brazil, Board Ventures e Woli Ventures, que fazem parte da FCJ Venture Builder, a companhia adota o modelo soft landing builder e promete transformar o cenário do varejo no Brasil. Com uma lista de mais de 100 clientes em 21 mil estabelecimentos, incluindo gigantes como Burger King, Benetton e Quiksilver, a Qvalon tem como objetivo garantir consistência na execução de padrões operacionais, aumentando a satisfação, a lealdade à marca e a eficiência operacional.
A adoção da tecnologia já levou grandes players a um crescimento significativo na produtividade (35%) e receita (7%) e a uma redução de custos notável (9%). Sua abordagem única rastreia microtarefas vitais para a gestão de varejo, trazendo excepcionalidade à experiência do cliente.
Chave para o sucesso global
Em um mundo de negócios globais em constante evolução, startups como a Qvalon enfrentam desafios ao expandir para mercados internacionais.
“Para solucionar isso temos a poderosa combinação de soft landing e venture builder, conhecida como soft landing builder. Esse programa não só simplifica a entrada em novos mercados, mas também reduz riscos e custos, acelera o desenvolvimento de negócios e proporciona acesso a talentos e apoio contínuo.”
Sérgio Campos, CEO da Bridge Brazil.
Colaboração estratégica
A colaboração estratégica entre a Qvalon e as venture builders brasileiras marca um momento significativo no mercado, fortalecendo o compromisso da startup em fornecer soluções de ponta para o setor de varejo e impulsionando a inovação e a excelência operacional.