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Early exit: NonStop adquire startup DeuBom, investida pela Bossanova

NonStop adquire startup DeuBom

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A agência de influenciadores NonStop Produções, junto à Bossanova Investimentos, venture capital mais ativa da América Latina, anuncia nesta semana a aquisição da startup de marketing de influência DeuBom, que passa a ter acesso a uma rede de mais de 20 mil influenciadores e criadores de conteúdo em todo o país. Com menos de três anos do seu primeiro aporte, a DeuBom gerou um múltiplo de 5x, mostrando o potencial do early stage e early exit em meio a retração do venture capital no Brasil.

“Combinando nossa expertise no Creators Market com a tecnologia da DeuBom, poderemos fornecer uma solução completa para as marcas e nos consolidar como uma empresa disruptiva no mercado de marketing de influência”, disse o CEO da NonStop, Leandro Baran. “Nosso objetivo é fornecer a melhor solução para nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de marketing”, completa. A compra promete impactar, principalmente, o segmento do eSports, referência entre as marcas e nomes assessorados pela agência, como o jogador de Free Fire Lucas Whisky, que acumula mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes sociais.

A plataforma permite que marcas encontrem influenciadores digitais de acordo com seus objetivos de marketing e criem campanhas customizadas. Além disso, também oferece análises de dados avançadas, permitindo que as duas pontas entendam o desempenho de suas campanhas e façam ajustes em tempo real.

Investida em outubro de 2020 no reality de startups ‘O Anjo Investidor’, realizado por João Kepler, CEO e fundador da Bossanova, a DeuBom é mais um exemplo de que investir em early stage e fazer o exit com até cinco anos traz os melhores resultados. Entre os investimentos no Brasil e no mundo, a fatia dessa modalidade nunca ficou abaixo dos 62% nos últimos sete anos, em ambos os contextos.

“Os investimentos early stage da Bossanova mantém uma constância anual de valorização, não sofrendo a mesma volatilidade do mercado, demonstrando ser um ativo descorrelacionado em comparação a outros.”

João Kepler