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Camila Farani mostra para empreendedores a importância de se manter atualizado em campanha da Cielo

importância de se manter atualizado em campanha da Cielo

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A parceria entre uma das principais investidoras da América Latina com a empresa líder no segmento de pagamentos eletrônicos no continente só poderia ter um resultado: sucesso. Camila Farani estrela campanha da Cielo, com sete vídeos, divulgados nas suas redes sociais, para um público de mais de 2 milhões de pessoas. A empresária foi escolhida com o objetivo de transmitir credibilidade e confiança aos empreendedores, já que é considerada uma referência no mercado. Segundo a Superintendente de Marketing da Cielo, Thalita Martinelli, além do conhecimento e da reputação impecáveis, “Camila é uma pessoa antenada nas tendências do setor, o que a torna uma porta-voz ideal para a Cielo”.

Durante a campanha, a investidora trata da importância da tecnologia e da inovação para os empreendedores, destacando como a Cielo tem contribuído para simplificar o processo de pagamentos eletrônicos e melhorar a experiência do cliente. Uma das novidades é o uso do WhatsApp como forma de pagamento.

“Mais do que uma campanha, é também uma forma de mostrar, para os empreendedores que me acompanham, a importância de se manter atualizado sobre as tendências do mercado, para que eles possam se adaptar às mudanças e se manterem competitivos.”

Camila Farani

Presidente da G2 Capital, boutique de investimento em tecnologia, Camila foi eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea. Uma das 100 maiores em Inovação do Brasil pela Época Negócios. Empreendedora do Ano 2022 pela IstoÉ Dinheiro, na categoria Inclusão Social. Shark Tank Brasil por seis temporadas, é a única mulher reconhecida como melhor Investidora-Anjo no Startup Awards. Já aportou mais de R$ 45 milhões com co-investidores, pools de investimentos, além da sua própria holding, com cerca de 45 empresas, gerando um ecossistema que movimenta mais de R$ 3,7 bilhões por ano e emprega mais de 15 mil pessoas.