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“Web Summit Rio antecipa o movimento das marcas e dos negócios para os próximos anos”

Web Summit Rio antecipa o movimento das marcas e dos negócios para os próximos anos

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Mari Soccodato, partner e head de negócios da consultoria de marca e experiência Gad, acompanha a 2ª edição do evento e analisa as tendências e os insights sobre branding, jornada do consumidor e estratégia de negócios

Entre os dias 15 e 18 de abril, no Rio de Janeiro, são esperadas mais de 30 mil pessoas para compartilhar conhecimentos com palestrantes renomados, fazer networking e gerar oportunidades de negócios na 2ª edição do Web Summit Rio 2024, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo.

A partner e head de negócios da consultoria de marca e experiência Gad, Mari Soccodato, vai participar do evento e acompanhar as novidades, tendências e insights na área de branding, jornada do consumidor, estratégia de negócios e uso de Inteligência Artificial pelas marcas.

Para ela, o Web Summit Rio 2024, ao contrário de outros eventos de inovação que falam da atualidade, antecede as situações que as empresas devem enfrentar nos próximos anos e traz insights relevantes para o médio e longo prazo.

“É um evento para olhar para o futuro e entender o movimento das marcas, das empresas e dos negócios de 2025 para frente. Ele vai antecipar muitos assuntos importantes não só para nós, como consultoria, mas para as marcas que atendemos e futuras marcas com as quais vamos trabalhar. O Rio Web Summit nos ajuda a acessar e entender os insights nas áreas de tecnologia, finanças, startups, IA, entre outros segmentos.”

Mari Soccodato.

O enfoque em inovação é o principal diferencial do Rio Web Summit, de acordo com a head de negócios do Gad. “O evento também leva o conhecimento e a inteligência das startups para as grandes empresas, que deixaram de ter projetos de ‘grandes tempos’ e agora estão trabalhando em formato beta. Este é o formato de pensamento de startups, ou seja, coloca na rua (o projeto) para ver se funcionou e está feito”, comenta a executiva.

Responsável pela área de novos negócios do Gad, Mari Soccodato é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão de Projeto, além de ter cursos na área de Branding, Antropologia do Consumo e Gestão de Pessoas. Com experiência de mais de 22 anos na área de marketing e marcas de empresas e em agências dos ramos de Consumer, Empreendimento, Entretenimento, Saúde e Serviços, gerenciou e desenvolveu clientes como: Coca-Cola (Brasil e Global), Raízen – Grupo Shell, Danone internacional, XP, Vibra Energia e demais projetos de branding. Há 5 anos está focada na área de novos negócios, com o desafio de gerenciar o funil de vendas passivo e ativo.

Mari Soccodato, head de negócios do Gad