Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Vale do Dendê, com apoio do Instituto Assaí, promove mais uma edição da aceleração de negócios da alimentação - WITRI

Vale do Dendê, com apoio do Instituto Assaí, promove mais uma edição da aceleração de negócios da alimentação

Vale do Dendê, com apoio do Instituto Assaí, promove mais uma edição da aceleração de negócios da alimentação

Compartilhe este conteúdo:

A Vale do Dendê, organização social hub e aceleradora de negócios de Salvador (BA), em parceria com o Instituto Assaí, anuncia mais uma edição do seu Programa de Aceleração voltado aos microempreendedores e empreendedores do mercado alimentício da cidade de Salvador e Região Metropolitana.

O projeto apoiado pelo Instituto Assaí para empreendedores de alimentação será realizado na modalidade híbrida e irá selecionar inicialmente até 30 negócios que passarão por uma imersão de aprendizagem na “Pré-Aceleração de Negócios da Alimentação Vale do Dendê e Instituto Assaí”. Depois, todos estarão aptos a apresentar seus projetos e participar do processo de seleção que vai escolher 10 dessas empresas para a etapa final do programa que, além do processo de desenvolvimento, receberão um aporte de R$ 5 mil para cada uma.

O projeto é voltado para empreendedores da área de Alimentação liderados preferencialmente por pessoas autodeclaradas pretas e pardas, que se identificam com o gênero feminino e que possuam CNPJ (mesmo que MEI). Este ano o Programa dará preferência aos negócios da região do Centro Histórico de Salvador.

Para participar basta acessar o link da inscrição até o dia 10 de agosto de 2023, disponível também no site da Vale do Dendê (www.valedodende.org) e no Instagram @valedodende.

O “Programa de Aceleração de Negócios da Alimentação – Ano 5” oferece uma série de benefícios para os empreendedores selecionados, incluindo acesso a mentores experientes, treinamentos e workshops, consultoria especializada, investimento de capital semente e networking com outros empreendedores.

Segundo Paulo Rogério, co-fundador da Vale do Dendê, o objetivo é que “os empreendedores selecionados sejam capazes de desenvolver seus negócios e alcançar novos patamares de sucesso aumentando suas vendas, expandindo sua clientela, melhorando sua gestão e inovando para se tornem mais competitivos no mercado”.

“Escolhemos o Centro Histórico como prioridade para essa edição justamente com objetivo de apoiar a revitalização de uma área tão importante da cidade que ainda carece de investimentos, formação e treinamentos para pequenos negócios.”

Ana Cristina
5/5 - (1 vote)