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Soluções de comunicação conversacional e de sistemas para solucionar os problemas das empresas são apostas da Tag Center

Soluções de comunicação conversacional e de sistemas para solucionar os problemas das empresas são apostas da Tag Center

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Num cenário de intensa transformação digital, as empresas que conseguem se manter competitivas são as que investem em ferramentas inovadoras para otimizar o fluxo de trabalho e proporcionar uma comunicação eficiente e satisfatória para o cliente.

A inovação é o caminho para quem quer crescer frente aos concorrentes, conquistar clientes e produtos ou agregar valor aos já existentes. Melhorando os processos é possível reduzir custos operacionais e permitir ao empreendedor se preocupar com outros assuntos, como estratégia e novos modelos de negócio. 

A Tag Center tem as ferramentas necessárias para melhorar o relacionamento empresa-cliente e solucionar os problemas de comunicação existentes. A tecnologia criada pela startup oferece atendimento totalmente personalizado, 24h, com qualificação de lead e coleta de dados, integrando com o CRM.

“A ideia é solucionar problemas, sejam de integrações, vendas, processos, e assim, escalar negócios, independente do segmento”.

Explica o empresário e fundador da Tag Center, Rodrigo Xavier.

Entendendo a dor do cliente

A Tag Center atua nos diversos departamentos de uma empresa, independente do ramo de atuação, podendo atender todos os setores do franchising.

“Solucionamos problemas conectando tecnologias, conectando pessoas, conectando sistemas. Todos sabemos que o departamento de vendas é o coração das franquias, setor com o principal foco da startup”.

Pontua Rodrigo.

O mercado mudou e o consumidor possui novas exigências na hora de consumir produtos e serviços. Pense na sua concorrência, em quantas novas empresas do mesmo segmento surgiram e estão competindo diretamente com você pela atenção do mesmo público. Esse aumento faz com que o consumidor passe a ter novos parâmetros no momento de decidir sobre a compra e, para se destacar nesse meio, a melhor forma é gerar leads e monitorar até o momento da compra. 

O mesmo trabalho que um SDR faz, o chat inteligente da Tag Center também faz, mas com o processo cadenciado e cronometrado.

“Costumamos dizer que somos uma máquina de vendas justamente porque todo o fluxo de atendimento pode ser feito só com a startup, desde a captação do lead, qualificação, devolutiva, encaminhamento para o setor responsável e atualização no RD CRM e marketing”.

O Tag Chat, um dos produtos da Tag Center, faz a captação e qualifica seu lead por meio de perguntas personalizadas e direcionadas para seu nicho de negócio. Depois de coletados, os dados são enviados diretamente para seu WhatsApp, assim, a comunicação pode ser iniciada imediatamente.

Otimização do processo

Gerar leads é também entender o funil de vendas pelo qual seus clientes passam. Quando você começa a trabalhar esse funil de uma forma mais próxima, é possível analisar quais são os momentos de maior gargalo até a conclusão da venda ou onde está a dificuldade de fidelização dessas pessoas dentro da sua empresa.

Com esse acompanhamento mais minucioso sobre como funciona e o que esperar de cada etapa é possível otimizar o processo, uma vez que você saberá identificar exatamente onde estão os erros, e terá capacidade estratégica para desenvolver ações de melhoria.

Entre os inúmeros serviços oferecidos pela startup Rodrigo lista os três principais:

Tag API – Foca na integração entre RD Station e WhatsApp, Protheus com RD, RD com Protheus e WhatsApp. A ideia é fazer o operador parar de perder tempo com vários sistemas, centralizar todas as informações em um só; 

Tag Chat – esse micro SaaS é o chatbot, que vai muito além de um fluxo padrão. Com ele é possível montar fluxos de atendimento personalizados e, inclusive, qualificar o lead e fazer o enriquecimento de dados ali mesmo, no WhatsApp; 

Tag Script – Cada sistema requer um código específico, e a startup utiliza uma linguagem universal e amigável para que os códigos sejam os mais simples possíveis. As linhas de código foram simplificadas para que, em poucas palavras, o bot entenda uma ação, seja enviar uma mensagem, fazer uma pergunta, enviar um formulário, direcionar o lead para uma landing page ou qualquer outra ação.

Sobre a Tag Center

A Tag Center nasceu em 2020 e, após dois anos de maturação, entrou para o mercado direcionado ao setor de vendas de qualquer tipo de empresa que enfrenta dificuldades em manter o relacionamento com o cliente por meio da comunicação conversacional e de próprios sistemas. Com as inúmeras soluções em tecnologia, o sistema da startup possibilita criar conexões para que os negócios ganhem escala, além de ser 100% customizável e com atendimento personalizado de acordo com cada cliente e empresa.