Pesquisar
Close this search box.

SolarEdge reúne profissionais de marketing e vendas de 133 países para discutir inovações tecnológicas dos próximos anos

Energia Solar

Compartilhe este conteúdo:

A SolarEdge, fornecedora mundial de inversores fotovoltaicos e desenvolvedora da tecnologia Smart Energy, reuniu equipes de marketing, vendas e técnico dos 133 escritórios espalhados pelo mundo para a sua grande convenção conhecia como “Sales Week” em Tel Aviv, Israel. O evento aconteceu entre os dias 8 e 13 de janeiro, na sede global do fabricante.

O encontro é parte do projeto de expansão e inovação dos negócios da companhia. A equipe brasileira participou das discussões sobre desafios e oportunidades no mercado fotovoltaico em 2023, além de estabelecer metas e ampliar debates técnicos sobre novas tecnologias, produtos e serviços.

 A própria subsidiaria brasileira promoveu no País, ao longo do último trimestre de 2022, uma série de encontros com players do mercado nacional para apresentar as novidades tecnológicas e os diferenciais dos equipamentos da SolarEdge para projetos no Brasil.    

Somente em novembro do ano passado, representantes e técnicos da empresa visitaram quatro cidades para apresentações em formato de roadshow. Clientes de Recife (PE), Teresina (PI), Sinop (MT) e Chapecó (SC) participaram de debates sobre tecnologia, segurança e retorno de investimento em projetos fotovoltaicos, com a temática da Copa do Mundo da FIFA 2022 além de acompanharem apresentação de casos de sucesso de integradores que utilizam equipamentos da SolarEdge.   

Para este ano, a SolarEdge no Brasil tem planejado a participação em uma série de eventos tradicionais no mercado nacional, além de estabelecer um novo calendário de eventos próprios, como o SolarEdge Home Road Show, o lançamento do SolarEdge Home, a InterSolar e treinamentos focados exclusivamente no mercado do agronegócio.