A Promob Software Solutions e a Focco Soluções de Gestão, marca recentemente incorporada pela Promob, que faz parte da maior empresa de tecnologia desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a Compusoft + 2020, estão em busca de profissionais das áreas de programação, comercial e administrativas. São mais de 50 oportunidades para profissionais que possuem diferentes níveis de escolaridade e senioridade.
As vagas mais urgentes a serem preenchidas são de especialistas em áreas técnicas, como: programadores plenos e sêniores, analistas de sistemas e arquitetos de software que tenham experiências em linguagens PL/SQL, C#, Genexus ou React.
As marcas proporcionam um plano de carreira e capacitações permanentes, o que possibilita a profissionais que necessariamente não tenham uma graduação, possam também se desenvolver.
“Como marcas líderes, é fundamental estarmos atentos às necessidades dos clientes para entregar melhores e mais modernas tecnologias. Para isso, nosso empenho é constante em somarmos uma equipe com conhecimentos diversos que nos permitem acompanhar as adaptações que o mercado exige”.
Ressalta Lívia Brodt, gerente de RH da Promob.
As vagas são para atuar em qualquer local, ou seja, o trabalho remoto é uma realidade para ambas as marcas que possuem 25% de seu quadro de pessoas atuando neste formato.
“Os avanços tecnológicos nos permitiram tornar esse modelo de trabalho algo natural e já bem adaptado nas empresas, principalmente de tecnologia, e isso não é diferente aqui”.
Comenta Patrícia Chiele Machado, gestora de RH da Focco.
Entre janeiro e junho deste ano, a Promob e a Focco juntas já contrataram mais de 125 profissionais.
As empresas oferecem participação nos lucros, plano de saúde e odontológico, vale-alimentação/refeição, auxílio educação, além de possibilidades de crescimento internacional, somados a outros benefícios.
No Brasil, as marcas somam quase 700 colaboradores e fornecem suporte global aos clientes multinacionais localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África.