Pesquisar
Close this search box.

Projuris Summit retorna em outubro como evento essencial no calendário do profissional jurídico e de compliance

Compartilhe este conteúdo:

Com palestras voltadas para empresas e profissionais jurídicos, o Projuris Summit 2022 acontecerá no dia 18 de outubro. O evento, criado pela Projuris, busca acelerar o aprendizado e desenvolvimento do profissional da área jurídica.

O Projuris Summit, que está em sua segunda edição agora ampliou o formato, o evento vai promover duas trilhas de conteúdo, uma concentrada no jurídico corporativo,  no qual empresas convidadas subirão ao palco para compartilhar como estão construindo inovação no jurídico,  e outra voltada para escritórios de advocacia e advogados autônomos   que vai falar sobre inovações que irão construir o futuro na advocacia.

No palco da primeira trilha estarão os representantes destes negócios para compartilhar o know-how de como construir a inovação a partir de processos integrados à sua rotina de trabalho. Entre os convidados estão Ardagh Metal Packaging, Ecossistema Ahgora, Bits Academy, Grupo Edson Queiroz, Vero Internet, Bry Tecnologia.

Na segunda trilha os temas explorados serão Metaverso, Legal Design, Smart Contracts e Marketing Jurídico. Bits Academy, AFO Advogados, Embaixadores Jurídicos, PeticionaMais, Representantes do Projuris Escritórios e SAJ ADVestarão falando sobre  como aplicar essas inovações na construção de um futuro para o segmento.

A iniciativa é da Projuris e conta com o apoio de parceiros de diversas áreas, como  PeticionaMais, Codilo, Bry Tecnologia, Bits Academy, DigiNotas, Justto e Mutuus Seguros  que se interligam ao âmbito legal e tecnológico. O Projuris Summit acontecerá em São Paulo, no Estanplaza Funchal-Faria Lima, próximo ao shopping JK Iguatemi, a partir das 8h30. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla. 

Sobre a Projuris

Líder no mercado de tecnologia de inteligência jurídica, a Projuris cresceu mais de 70% na comparação entre 2020 e 2022. Só no ano passado, o crescimento foi de 35%, culminando em um faturamento de R$ 50 milhões no período — o que também gerou 40 novas contratações, totalizando cerca de 250 funcionários.

O propósito da Projuris é expandir o desempenho humano, eliminando ineficiências do mundo jurídico. A empresa catarinense comercializa softwares para departamentos jurídicos corporativos, escritórios de advocacia, governo e núcleos de práticas jurídicas de universidades. Hoje, conta com mais de 2500 clientes, entre eles, grandes nomes como Cielo, Klabin, Nidec Global, Rede Dia e Goodyear.

A empresa possui sede em Joinville (SC) e escritórios em Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.  Recentemente, a empresa foi adquirida pela Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do país.