Já é tradição no ambiente tecnológico eventos especializados no setor, capacitando e conectando pessoas, trazendo inovações e debates importantes sobre as perspectivas e principalmente o fomento de novos negócios no setor digital.
Realizado desde 2009, O Digitalks Expo 2022 traz nomes importantes como Daniel Manzini, Country Manager da Amazon, Fiamma Zarife, diretora- geral do Twitter, Nina Silva, CEO da MBM, entre outros.
O CEO da TRIWI Marketing Digital, Ricardo Martins, fala sobre a expectativa do evento e do apoio que a agência fará nos dias do evento.
“Esse ano, com a retomada dos eventos presenciais, tenho percebido a presença ainda maior das pessoas e das empresas em fazer parte dos eventos, ali é um espaço muito importante para networking, conhecer novas pessoas e negócios e se atualizar”. Destaca.
Ainda sobre a participação Ricardo conta que a ideia é fazer a cobertura completa do evento, com entrevistas com os principais palestrantes, executivos e expositores. É possível encontrar todos os vídeos, materiais e conteúdos no site www.triwi.com.br ,e nas redes sociais Instagram, Linkedin e Youtube.
O Evento
O Digitalks Expo é o principal evento de negócios da economia digital e tecnologia do país e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. O evento volta ao formato presencial, após dois anos de paralisação, será realizado nos dias 24 e 25 de Agosto, com cerca de 350 palestrantes confirmados e 120 expositores, distribuídos em 12 auditórios. O evento acontece no São Paulo Expo.
Sobre a TRIWI
A TRIWI é uma agência de Marketing Digital e Assessoria de Imprensa especializada em B2B. Com atuação focada em Agronegócio, Indústria, Tecnologia e Serviços.
Fundada em 2018, a TRIWI iniciou as atividades para atender uma demanda do mercado, com soluções práticas, individualizadas e personalizadas, visando atender as reais necessidades de seus clientes, com planejamento estratégico, geração de negócios e auxílio das inovações digitais.
Seus parceiros estão entre as marcas mais consolidadas do mercado nacional e internacional, que buscam se posicionar de forma clara e evolutiva no mercado.
Sobre o fundador
Ricardo Martins, CEO e principal estrategista da TRIWI
Especialista em marketing digital, é graduado em Marketing pela Escola Superior Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e concluiu o Master em Marketing pela ESPM, em São Paulo. Durante os 20 anos de trajetória na área, atuou em companhias que se destacam no mercado, como Polishop, XP Investimentos, TOTVS e CNA Idiomas.