Pesquisar
Close this search box.

Primeiro Marketplace de Inteligência Artificial produzido no Brasil promete inovar o mercado em diferentes áreas.

Primeiro Marketplace de IA

Compartilhe este conteúdo:

A Inteligência Artificial (IA) é o estudo de como programar computadores para realizar atividades, em diferentes níveis. A IA vem sendo usada em vários domínios, desde a saúde até a segurança pública. No Brasil, a CleverTech é pioneira na produção de ferramentas de Inteligência Artificial, como o Robô Educacional. Ele oferece um conjunto de funções para monitorar atividades, avaliar o desempenho dos alunos e interagir com eles. Além disso, o robô pode gerenciar aulas e fornecer feedbacks imediatos. 

No campo da comunicação, escrita e design, houve um avanço ao final do ano passado com a popularização do ChatGPD, o site promove a construção de textos com coesão, consistência e rapidez. Há outras soluções, como o MidJourney, que cria imagens únicas através da Inteligência Artificial.

Nesse cenário, a TRIWI agência de marketing digital e negócios, desenvolveu uma ferramenta inovadora que cataloga várias ferramentas em um único lugar. Para Ricardo Martins, idealizador da ferramenta, a ideia do marketplace é juntar todas as ferramentas para que as pessoas busquem de maneira rápida e segura.

TRIAI – O MAIOR CATÁLOGO BRASILEIRO DE FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

A ferramenta tem como objetivo auxiliar profissionais da comunicação, estudantes e até mesmo curiosos que desejam conhecer mais sobre a IA. Na plataforma é possível encontrar diversas categorias para vídeo, imagem, publicidade, desenvolvimento de marca, entre outras.

“Nós vamos catalogar e qualificar todas as ferramentas em categorias e separá-las por planos, com isso tanto profissionais quanto estudantes ou curiosos, conseguem usufruir de todas as funcionalidades de maneira fácil, rápida e segura”. Garante.

Como profissional de Marketing, Martins avalia que o avanço da Inteligência veio para somar a experiência de profissionais e empresas. “Acredito que essas tecnologias podem e devem ajudar a todos os profissionais a melhorarem seus projetos, comunicação com os clientes e performance em suas entregas. Sem deixar de lado a humanização em toda essa relação.

As empresas que melhor utilizarem e se adaptarem para a grande revolução da Inteligência Artificial serão as que mais conquistarão mercado, clientes e serão mais conhecidas”. Assegura.

EXPANSÃO COLABORATIVA

Ainda de acordo com o Ricardo Martins,o marketplace já disponibiliza uma área para que empresas, principalmente as nacionais, possam trazer suas soluções para a ferramenta.

“O marketplace conta hoje com volume maior de soluções de empresas internacionais e nós queremos popularizar e oportunizar empresas com soluções nacionais a terem essa abertura e aceitação no mercado”. Conta.

Hoje a plataforma conta com sete categorias distribuídas de acordo com a busca e avaliação de uma equipe especializada na área e que irá capacitar as ferramentas para uso dentro da plataforma.

As empresas que desejam incluir suas soluções no marketplace TRIAI podem clicar na aba “envie” e seguir com as aplicações necessárias para conseguirem aplicá-los na ferramenta. É importante ressaltar que essa parceria não tem custo algum, a fim de fomentar e valorizar negócios nacionais.

“Com os inúmeros desafios que profissionais e empresas enfrentam diariamente, contar com inovações e ferramentas que auxiliam em sua jornada de trabalho é de suma importância, já que ao conectar com tais plataformas, pessoas podem lidar com questões estratégicas de maneira mais fácil, auxiliando na tomada de decisão e na assertividade do projeto em si”. Conclui.

Sobre a TRIWI

A TRIWI é uma agência especializada em negócios B2B. Entendemos que construir uma marca B2B forte é o que irá ajudar, de verdade, a melhorar a performance para novos negócios, gerar conversas reais com leads e diferenciar sua empresa em um mercado extremamente competitivo.

Fundada em 2018, a TRIWI iniciou as atividades para atender uma demanda do mercado, com soluções práticas, individualizadas e personalizadas, visando solucionar as reais necessidades de seus clientes, com planejamento estratégico, geração de negócios e auxílio das inovações digitais.

Seus parceiros estão entre as marcas mais consolidadas do mercado nacional e internacional, que buscam trazer soluções que impactam positivamente os setores em que atuam e se conectam com o que de fato é de interesse de seus clientes e consumidores.

Sobre o fundador

Ricardo Martins, CEO e principal estrategista da TRIWI.

Especialista em marketing digital, é graduado em Marketing pela Escola Superior Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e concluiu o Master em Marketing pela ESPM, em São Paulo. Durante os 20 anos de trajetória na área, atuou em companhias que se destacam no mercado, como Polishop, XP Investimentos, TOTVS e CNA Idiomas.

Como profissional de marketing, Ricardo ganhou reconhecimento em diversos projetos, em destaque está Cannes (10 Leões), 3 Ouro (2 Promo & Activation e 1 Direct), 3 Prata (2 Cyber e 1 Direct), 4 Bronze (2 Cyber, 1 Direct e 1 Branded Content & Entertainment).

Além de seu reconhecimento internacional, o profissional atua como professor e palestrante por todo o país.