Pesquisar
Close this search box.

P&G promove Pantene e Aussie em live commerce

P&G promove Pantene e Aussie em live commerce

Compartilhe este conteúdo:

 A PODE Live Shop, o mais completo serviço de live shopping streaming, apresenta a sua primeira live commerce para a maior empresa de bens de consumo do mundo, a Procter & Gamble. Com o conceito “Papo de Banheiro”, a Pode Live Shop criou um projeto especial para promover as marcas Aussie e Pantene a fim de mostrar que o cuidado com os cabelos já é um ritual de rotina dentro de casa e o banheiro cada vez mais ganha importância dentro do dia a dia das pessoas, se tornando um momento sagrado de auto-cuidado. A live acontece dia 30/6, a partir das 19h, em www.podeliveshop.com.br

Para conduzir este papo, foram convidadas embaixadoras das marcas. Gabriela Mag (@gabrielamag) apresentará os benefícios da linha Pantene Colágeno Hidrata & Resgata, com sua poderosa fórmula de colágeno, biotina e pró-vitamina B5, que atua no resgate de danos profundos ao cabelo por meio da formação e da reconstrução das camadas protetoras dos fios. Já Gabriella Lenzi (@gabriellalenzi) contará como a linha Aussie Mega Moist promove uma hidratação sem pesar, com cabelos nutridos e lindos todos os dias acompanhado do cheirinho característico que só a Aussie tem.

Para assistir, participar e interagir com as apresentadoras, além de obter condições especiais na compra dos produtos, basta realizar o cadastro em www.podeliveshop.com.br e acessar na data e horário da live.

Sobre a PODE Live Shop

A PODE Live Shop, o mais completo serviço de live shopping streaming, é resultado de uma sociedade entre a agência Bullet, de Fernando Figueiredo, a agência Family, representada pelo apresentador Otaviano Costa, e a startup de tecnologia RocketBank. O diferencial do negócio está na união de uma plataforma própria com toda a criação, estratégia, produção e roteirização das lives, feitas por uma agência de comunicação que está no mercado há mais de 30 anos realizando ativações para grandes marcas, somada à expertise de um apresentador que atua em televisão há 3 décadas e um dos que mais realiza lives de vários segmentos, além da tecnologia desenvolvida pela RocketBank, experiente desenvolvedora que atua com grandes clientes do setor financeiro, para unir o conteúdo com a logística de vendas.

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países.

Sobre Aussie

Aussie foi fundada em 1979 pelo norte-americano Tom Redmont, um experiente cabeleireiro profissional que, durante uma visita à Austrália, sentiu-se inspirado para criar produtos de hair care por meio dos exóticos ingredientes naturais encontrados no país. A marca já ganhou diversos prêmios importantes do mercado beauty, conquistando ainda mais espaço depois de ter sido adquirida pela Procter & Gamble, em 2001. Com o objetivo de valorizar a performance dos cabelos e especializada em uma hidratação que não deixa o cabelo pesado, Aussie facilita a rotina de beleza das mulheres e é hoje altamente desejada e respeitada por editores de moda e profissionais de beleza do mundo todo. Marca com fórmulas veganas, cruelty-free, com o dobro de compensação ambiental das embalagens e fórmulas livres de parabenos e corantes – “Hidratação que não pesa no cabelo nem no meio ambiente”.

Sobre Pantene® Pro-V:

A linha Pantene® Pro-V inclui 12 coleções que ajudam a proporcionar cabelos mais saudáveis e bonitos a todas as mulheres. Atualmente, a linha Pantene® Pro-V oferece: Edição de Verão, Restauração, Controle de Queda, Liso Extremo, Hidratação, Cachos Definidos, Hidratação Extrema, Brilho Extremo, Cuidado Clássico, Sedoso e Macio, Micelar e Força & Reconstrução e na sua linha Miracles com a edição Colágeno Hidrata e Restaga. As tecnologias Pantene® Pro-V avançam com o apoio do Instituto Pantene. Criado em 2012, o instituto reflete o comprometimento de Pantene em estabelecer parcerias com alguns dos maiores especialistas em saúde capilar. Por meio do instituto, a marca promoveu a parceria entre 12 cientistas que atuam de maneira independente na área de estudos sobre cabelos e sete cientistas seniores da P&G para buscar avanços em saúde capilar. Os produtos Pantene estão disponíveis em todo o País em drogarias, supermercados e grandes lojistas. O preço fica a critério do próprio estabelecimento.

Sobre a Bullet

A Bullet é uma das mais renomadas agências de comunicação do mercado e aposta, há mais de 30 anos, em estratégias e formatos inovadores para chegar aos melhores resultados. Promoção, Ativação, Live Experience, Shopper Marketing, Content Marketing, Social Media e Digital Strategy são alguns dos serviços da agência, que tem profissionais atuando em São Paulo, no Rio, em Miami e Nova York, além de representantes em mais de 68 cidades brasileiras. Em sua trajetória, a agência acumula prêmios nacionais e internacionais: sete vezes a Agência do Ano, dois Cannes Lions, Caboré, Discovery Channel Media Innovation, Agência de Live MKT – Agency Scope, entre tantos outros.