Pesquisar
Close this search box.

Os Top3 Influenciadores Linkedin do Brasil

Os Top3 Influenciadores Linkedin do Brasil

Compartilhe este conteúdo:

Através do Linkedin os influenciadores de negócios dão dicas de negócios, orientaçõs profissionais e até toques de autoajuda. Os mais importantes influenciadores do Linkedin são hoje expoentes no mercado de palestras e de venda de conteúdo especializado, sendo uma inspiração e fonte de informação para um grande número de brasileiros.

Após sete meses de análise e grande competição, o iBest anuncia os três melhores Influenciadores do Linkedin do Brasil em de acordo com votação popular e de especialistas.

Camila Farani
Mario Sergio Cortella
Ricardo Amorim

Top3 Academia

Luiza Trajano
Mario Sergio Cortella
Ricardo Amorim

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil.

“Ancoramos a definição do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e os Top3 iBest são aqueles que tem conseguiram se eleger entre os gigantes” aponta Wettreich, e complementa: “O Brasil se destaca mundialmente na relevância digital que nossos influenciadores possuem, confirmada a partir da análise de suas métricas. Podemos afirmar que os vencedores do iBest fazem parte de uma seleta lista dos influenciadores mais relevantes em todo o mundo”.

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro. São esperados mais de vinte milhões de votos únicos durante o ano de 2022. Os vencedores serão anunciados em novembro. 

5/5 - (1 vote)