Os Top10 Influenciadores Linkedin do Brasil

Os Top10 Influenciadores Linkedin do Brasil

Compartilhe este conteúdo:

Dicas de negócios, orientações profissionais e até toques de autoajuda. Não é fácil chamar a atenção e crescer a base de seguidores em uma rede social de perfil profissional, como o LinkedIn. O reconhecimento, também mensurado pelo volume de seguidores, é uma validação importante para os influenciadores de negócios. E, entre os mais relevantes, como saber quem mais influencia profissionalmente no Brasil?

Para apoiar o entendimento de quais são as melhores e mais relevantes influenciadores nacionais, o iBest anuncia os Top10 Influenciador Linkedin, sobre os quais os brasileiros irão votar para eleger os campeões do país em 2022.

Top10

Camila Farani
Carolina Martins
Guilherme Benchimol
Gustavo Caetano
Luiza Helena Trajano
Mario Sergio Cortella
Max Gehringer
Natália Soares
Ricardo Amorim
Sofia Esteves

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil.

“São poucos os influenciadores que serão eleitos como os preferidos do brasileiro, e para estes será outorgada a placa de vencedor ou Top3 iBest, que são hoje os troféus mais exclusivos no Brasil.” E complementa: “Ancoramos a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e é impossível antever os resultados pela enorme competição”, complementa Wettreich.

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro. São esperados mais de vinte milhões de votos únicos durante o ano de 2022. Os vencedores serão anunciados em novembro.