Pesquisar
Close this search box.

Neogrid lança revista digital focada no relacionamento com clientes

Neogrid lança revista digital focada no relacionamento com clientes

Compartilhe este conteúdo:

Para estreitar o relacionamento com fornecedores, clientes, distribuidores e parceiros, a Neogrid, empresa especializada em soluções digitais as a Service (SaaS) para a gestão de cadeias de suprimentos, lança a Revista do Distribuidor. Essa é uma das novas ferramentas criadas pela empresa para manter seu público atualizado sobre as novidades do setor e avanços da companhia.

A primeira edição da revista digital, disponível no site da Neogrid, traz como entrevista de capa as tendências do setor de distribuição abordadas pelo diretor comercial do Grupo EBD, André Andrade. As páginas digitais também abordam a chegada do Jean Carlo Klaumann, novo CEO da Neogrid, apontam dicas para os distribuidores venderem mais no varejo, trazem um podcast com foco na distribuição e destacam o crescimento no faturamento da Pantera Alimentos. 

“A revista é uma ótima oportunidade para se trabalharem conteúdos que atendem o distribuidor com dicas e soluções capazes de otimizar processos do dia a dia do negócio, e, claro, potencializar a parceria com indústrias”

Analisa Robson Munhoz, Diretor de Costumer Success da Neogrid.

Ele completa:

“O objetivo dessa publicação é estreitar o relacionamento com distribuidores clientes e parceiros por meio de uma comunicação focada, ativa e recorrente – a revista será palco para nossos clientes, portanto, queremos que eles sejam os protagonistas da publicação”.

Define Munhoz.

Para Rodrigo Leão, diretor de Marketing da Neogrid, a revista é mais um espaço para discutir soluções inovadoras, que cumpram o papel de vencer os desafios da rotina de negócios e aumentar as vendas.

“Falamos sobre tendências do setor da distribuição, boas práticas de gestão, desafios do canal indireto, diferenciais e o dia a dia dos negócios”.

Explica.

Sobre a Neogrid

A Neogrid desenvolve soluções com inteligência artificial para aumentar as vendas e a rentabilidade das indústrias, varejos e distribuidores. Há mais de 20 anos no mercado, trabalha para sincronizar cadeias de suprimentos, atuando principalmente na otimização do mix de produtos, na redução de ruptura, no aumento do giro de estoques e na reposição orientada pela demanda real.

Com uma plataforma que integra mais de 230 grandes redes de varejo, 40 mil lojas, 37 mil manufaturas e 5 mil distribuidores, totalizando mais de 2 milhões de produtos ativos, transforma dados em informações estratégicas para aumentar a disponibilidade de produtos e, ao mesmo tempo, reduzir excessos de estoque – sempre no ritmo do consumo.