Pesquisar
Close this search box.

MFM desembarca na Web Summit 2023 com foco na cobrança digital

MFM desembarca na Web Summit 2023 com foco na cobrança digital

Compartilhe este conteúdo:

O esperadíssimo evento internacional Web Summit, conhecido como “Copa do Mundo das conferências de tecnologia”, acontece de 1º a 4 de maio de 2023 no Riocentro, Rio de Janeiro. A edição deste ano é a primeira que acontece fora da Europa. O evento reunirá mais de 20 mil pessoas e empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia global.

O foco da Web Summit é ajudar empresas e empreendedores a lidarem com o futuro de seus setores, por meio de uma conferência de tecnologia e inovação. O evento é organizado há mais de uma década pela Web Summit, empresa de tecnologia com sede em Dublin, Irlanda, que realiza eventos semelhantes em todo o mundo.

A superconferência de tecnologia reunirá especialistas das mais diferentes áreas, com os principais nomes e referências do setor. Em edições anteriores, a conferência já contou com palestras de nomes como Stephen Hawking, Elon Musk, Jack Dorsey, Michael Dell, Changpeng Zhao e Drew Houston, entre tantos outros.

A MFM, como já aconteceu em edições da Web Summit em Portugal, vai marcar presença mais uma vez como expositor. Desta feita, de maneira mais contundente, trazendo as novidades do setor de cobrança digital no dia das fintechs (2 de maio).

“Minha expectativa pessoal é uma conexão forte com empreendedores, startups e investidores. Meu interesse especial está em ver o que teremos de abordagem em termos de Inteligência Artificial e suas ferramentas”, diz Rogério Góes, diretor de tecnologia da MFM. “Neste ano, a MFM vai chegar forte, com soluções no setor financeiro que resolvem problemas relacionados à inclusão e educação financeira.”

“Interagir com os diferentes atores da inovação é sempre importante, e o Web Summit possui uma dinâmica muito boa, incentivando que o networking comece antes do evento. Buscamos trocar conhecimento e estabelecer novas parcerias.”

Luiz Ojima Sakuda

“Para mim, a decisão de trazer a Web Summit para a América Latina prova que o Brasil se tornou importante nos últimos anos”, completa Guendy Souza, gerente comercial da MFM. “Não é nossa primeira participação ― estivemos em 2019 e 2020, na Europa ― e de uma certa forma nós ‘ensinamos’ aos europeus sobre o pagamento parcelado. Eles acharam incrível essa opção de pagar parcelado, da forma como fazemos.”

Caso você queira bater um papo com um dos personagens da MFM que estarão na Web Summit e podem falar sobre a tecnologia na cobrança digital, é só entrar em contato pelo e-mail contato@compasso.design.