Pesquisar
Close this search box.

Marcas de bolsas e semijóias apostam em liveshops e promoções especiais para conquistar consumidores

Marcas de bolsas e semijóias apostam em liveshops e promoções especiais para conquistar consumidores

Compartilhe este conteúdo:

Pode-se dizer que as compras online já é uma prática consolidada e utilizada por boa parte dos consumidores. E do mesmo modo, as marcas também estão cada vez mais abertas a ampliar os seus canais de vendas, o que fez com que a adesão ao e-commerce deixasse de ser um diferencial e hoje seja algo praticamente essencial.

Dentro do universo do comércio online algumas vertentes também têm sido exploradas como alternativas de transformar o ato de consumir em uma experiência cada vez mais prazerosa. As liveshops, que consiste na realização de uma transmissão ao vivo com o foco na divulgação e venda de produtos, oferecem também um adicional de informações mais detalhadas sobre estes produtos e o universo do qual ele pertence, além de geralmente trazer preços e brindes especiais para quem realizar as compras “ao vivo” e por isso tem sido uma aposta para muitos lojistas.

Fundador e CEO da Livefy, Luís Cho acredita que este modelo de vendas é um “terreno” com um grande potencial e que ainda tem muito a ser explorado e por isso não só desenvolveu a plataforma que operacionaliza as liveshops, como atua junto às marcas prestando consultorias e construindo as estratégias mais alinhadas ao negócio de cada um.

“Eu acredito que uma das grades sacadas do mercado de liveshops, e o que o torna um modelo de negócios que ainda tem muito a ser explorado, é justamente o fato de não precisarmos necessariamente adotar um modelo padrão, é possível conectar as empresas com o consumidor de diversas formas. As lives que temos programadas para essa semana, por exemplo, serão conduzidas pelos próprios idealizadores das marcas. Imagine você enquanto consumidor, se pensarmos em um modelo convencional, entrar em uma loja e ser atendido pelo próprio dono? Ninguém melhor do que ele para te explicar cada detalhe do produto, o conceito, a história e isso tudo acaba valorizando e tornando a experiência mais prazerosa”.

 Explica Cho.

Programadas para acontecer nesta quarta (27) e quinta-feira (28), as liveshops da marca de bolsas e acessórios Miss Purse e da de semijoias voltadas para o público LGBTQIAP+ Queerida Joias, contarão com a apresentação de Bárbara e Ruan, os idealizadores das marcas. 

A Miss Purse, além de lançar cinco novos modelos de bolsas, disponibilizará frete grátis para todo o Brasil, nas compras de qualquer bolsa durante a transmissão e oferecerá como brinde um hidratante com o aroma próprio da marca. Já a do Queerida Joias, que também será uma live de comemoração do aniversário da marca, também contará com frete grátis e desconto de até 30% nas peças.

Serviço

27/07 – Liveshop Miss Purse

Produto: bolsas de couro e acessórios

Horário: 19h30

Perfil: @misspursebolsas

28/07 – Liveshop Queerida Jóias

Produto: semijoias voltadas para o público LGBTQIAP+

Horário: 18h30

Perfil: @Queeridajoias