Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Inscrições para curso de empreendedorismo feminino são prorrogadas para até 20/04 - WITRI

Inscrições para curso de empreendedorismo feminino são prorrogadas para até 20/04

Inscrições para curso de empreendedorismo feminino são prorrogadas para até 2004

Compartilhe este conteúdo:

As inscrições para o Programa Despertando a Empreendedora, do Instituto CCR, em parceria com a Empreende aí, foram prorrogadas para até 20 de abril. São 1.000 vagas no curso totalmente online e gratuito. A iniciativa tem o intuito de incentivar o empreendedorismo feminino e desenvolver competências para quem deseja abrir o próprio negócio.

O Empreende Aí é uma escola de negócios da periferia para a periferia e tem como objetivo formar e capacitar novos empreendedores de territórios populares, comunidades e favelas por meio da metodologia presencial e online. Pessoas que desejam empreender e passam pelos programas realizados pela Escola aumentam, em média, 3 vezes mais seus faturamentos após 6 meses do término das capacitações. A parceria com o Instituto CCR chega a sua 3ª edição e já formou mais de 2 mil empreendedores, sendo 91% das participantes mulheres, com renda familiar entre um e dois salários mínimos.

COMO FUNCIONA?

O curso terá aulas on-line e presenciais sobre temas de Autoconhecimento, Como entender o seu Público? Gestão do Tempo, Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Equipe, Logística e Aprendizados em momentos de crise.

Na primeira etapa do curso, 1.000 empreendedoras serão formadas com a metodologia aplicada pela Empreende Aí, via plataforma digital. Após a formação, 120 mulheres serão selecionadas para a próxima fase, na qual as empreendedoras farão um treinamento presencial de uma semana nas unidades dos Estados de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Nesta segunda etapa, as empreendedoras participarão também de mentorias com colaboradores do Grupo CCR. Ao final desta fase, 15 empreendedoras serão selecionadas e receberão o prêmio de R$ 1.000 e um plano de mentoria para o planejamento do negócio durante o programa.