No último ano, a HM Marketing Digital, empresa de educação corporativa voltada para líderes e empresários que atuam no setor de produtos e serviços caros e de alto valor agregado, reuniu mais de 600 líderes e empreendedores do mercado digital na categoria high ticket, produtos e serviços de alto valor agregado. De fevereiro a março estão previstos oito eventos; dois deles presenciais, o Category Leader (1 e 2/2), no Rio de Janeiro; e o Mansão High Ticket (23/2), em São Paulo. Já o programa de mentoria High Ticket no Perpétuo terá quatro edições on-line, nos dias 7 e 28/2 e 6 e 27/3 março. O High Circle USA será no dia 14/2 e a versão Brasil de 13 a 15 de março.
Com formato presencial a imersão high ticket no perpétuo é um encontro focado em estratégias de vendas de produtos de alto valor. Com o objetivo de apoiar aqueles que buscam atuar no segmento high ticket, a HM Marketing Digital oferece o programa de mentoria High Ticket no Perpétuo. A empresa de educação corporativa também desenvolve atividades on-line como as iniciativas Category Leader, High Circle e High Circle USA, os quais incluem encontros presenciais ao longo do ano.
A iniciativa é idealizada e promovida pelo consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, precursor no Brasil do método high ticket no Perpétuo, tem o objetivo de conectar e desenvolver negócios voltados para venda de produtos e serviços de alto custo, da captação à conversão, em cada etapa da jornada de compra e, dessa forma, gerar crescimento e maior lucratividade e escala nas vendas e também uma melhor estruturação empresarial dos negócios.
Ao longo deste ano estão planejados mais de 60 eventos presenciais e on-line no Brasil e nos Estados Unidos.
“A experiência e aprendizados adquiridos no último ano nos incentivou a criar uma agenda de eventos voltadas ao mercado high ticket. Os resultados obtidos com a aplicação da metodologia high ticket têm acelerado a transformação de muitos negócios.”
Henrique Marinho.
Criada em 2019, a HM Marketing Digital já soma mais 500 participantes em seus programas de mentoria individual, com mais mil horas cada. A companhia gerou R$ 17 milhões em receita em 2023. Em apenas três anos de operação, a empresa teve crescimento de 240% comparado com o ano anterior (2022), em que registrou 5 milhões de faturamento. Com os novos negócios previstos para 2024 a expectativa é alcançar a marca dos R$ 50 milhões de reais.
A metodologia High Ticket no Perpétuo já impactou mais de 400 negócios, sendo aplicada em diversos segmentos de mercado, entre eles: automotivo, alimentício, agronegócios e telecomunicações, que movimentaram nos últimos seis meses 145 milhões de reais. Henrique também desenvolveu os programas de mentoria High Ticket no Perpétuo High Circle (grupo avançado de negócios); e os eventos Mansão High Ticket e o Imersão High Ticket no Perpétuo.