Pesquisar
Close this search box.

Gampi cresce 25% em 2023 e amplia portfólio de clientes

Gampi cresce 25% em 2023 e amplia portfólio de clientes

Compartilhe este conteúdo:

Com crescimento de 25% em 2023, a Gampi Casa Criativa registra aumento na carteira de clientes e amplia negócios no meio publicitário. De acordo com Maicon Dias, sócio e CEO da agência, o cenário econômico complexo tornou o ano desafiador para todo o mercado.

“Viemos de um 2022 com grande crescimento, de 97%, e sabíamos que 2023 não seria algo tão acelerado. Mesmo assim, atingimos esse ano um crescimento de 25% e isto é motivo para celebrar.”

Maicon Dias, sócio e CEO da agência.

Ele destaca diversas conquistas nos trabalhos realizados ao longo do ano, dentre eles, a consolidação e o crescimento da Cozinha Fritz e Frida no canal do Youtube e as ações com dezenas de influenciadores para as campanhas das marcas Topper, Rainha, Sicredi, Giordani, Sticky Shoes, entre outras, o que contribuiu para fortalecer o núcleo de comunidade da agência.

Entre os lançamentos de sucesso estão as coleções de produtos da Termolar do Grêmio Suárez e do Sport Club Internacional – Nada vai nos Separar. Além disso, foi lançada a marca do Complexo Hospitalar Unimed Vale dos Sinos e estruturação de todos os canais de comunicação próprios da instituição. “Esse projeto foi premiado no Salão ARP com bronze em Criatividade – Design. E receber este reconhecimento foi a coroação de um trabalho muito bem executado”, disse.

2023 terminou com a conquista de novos clientes

Sobre as novas contas, a Agência foi escolhida para ações de marketing e publicidade de importantes empresas da Serra Gaúcha, o Bacco Wine Heaven e a Vinícola Galiotto.

“A cada ano que passa, vemos nosso trabalho sendo consolidado, com projetos que trazem ótimos retornos aos clientes, com relações cada vez mais estreitadas e com uma equipe muito bem estruturada, qualificada e em constante evolução.”

Maicon Dias, sócio e CEO da agência.

A expectativa de crescimento é de 20% no ano de 2024 e as perspectivas são no mercado nacional. “O nosso foco é ampliar nossa atuação nos estados do centro do país, com contas ainda mais expressivas. Na operação, queremos seguir construindo estratégias olhando o horizonte do consumidor, criando histórias e conexões valorosas, unindo criatividade e dados para mensurar o sucesso de cada ação realizada “, disse. Para cada cliente há diferentes desafios, ações e perspectivas, segundo Maicon Dias.

Novidades no time Gampi

A agência de Novo Hamburgo, criada em 2006, é composta por 60 profissionais multidisciplinares e atua com estratégia e ações baseadas em três pilares: inovação, comunicação e design. Atualmente possui um portfólio de 32 contas ativas.

O time da agência também tem novidades em 2024, a Gampi conta agora com Leonardo Curtis, como diretor de Criação. O profissional atua há quase 20 anos no mercado publicitário com passagem por grandes agências, como Paim e HOC, onde realizou trabalhos com marcas como , PUCRS, Sicredi, Iplace entre outras. Já Pablo Wazlawick, que atuava como Head de Conteúdo há mais de três anos, assume um novo desafio, a Diretoria do núcleo de Branded Content da agência.

Confira também as novas contas que entraram no portfólio da agência:

Bacco Wine Heaven

Bacco é um empreendimento inédito, o primeiro Resort Eno Experiences do Brasil. Um condomínio fechado de apartamentos, studios, lofts e duplexes com ampla infraestrutura de lazer que inclui restaurante, wine garden, sky bar e uma vinícola própria para apreciar o melhor da vida em todos os sentidos.

Vinícola Galiotto

A Vinícola Galiotto é uma empresa familiar reconhecida por sua tradição e qualidade na elaboração de vinhos, sucos, espumantes, coolers e frisantes. Vinificando desde 1966, em constante atualização profissional e tecnológica, a Vinícola Galiotto conta com uma infraestrutura moderna, que aliada às características climáticas e do solo, garante qualidade no seu portfólio de produtos que atende principalmente os mercados do centro, norte e nordeste do país.