Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Funcional Health Tech integra sistema ERP e automatiza processos para a Sanofi com solução que garante maior eficiência comercial - WITRI

Funcional Health Tech integra sistema ERP e automatiza processos para a Sanofi com solução que garante maior eficiência comercial

Funcional Health Tech integra sistema ERP e automatiza processos para a Sanofi com solução que garante maior eficiência comercial

Compartilhe este conteúdo:

A Funcional Health Tech, pioneira e líder em programas de acesso, adesão e em data driven care no Brasil, automatizou os processos de produto e precificação no ERP da Sanofi, com a solução Transfer Order, e passou a oferecer maior eficiência comercial e logística à empresa, uma das maiores farmacêuticas do mercado global de saúde.

O Transfer Order é a ferramenta de operação logística da Funcional para canais da indústria farmacêutica. Por meio da solução, a indústria, distribuidores e farmácias têm acesso a um ambiente web para geração e administração de pedidos em tempo real, com garantia de validação de políticas comerciais e regras da indústria entre toda a cadeia.

Com o objetivo de aprimorar as operações comerciais da Sanofi e mitigar falhas de processos manuais, a integração do Transfer Order aos sistemas ERP das indústrias automatiza o processo de gestão de produtos e pedidos em toda a cadeia, como cadastro, precificação, geração de descontos, entre outras, em uma solução que atua em tempo real.

“A partir da nova implementação, um produto que é precificado ou cadastrado pela Sanofi será informado automaticamente aos pontos de venda – distribuidora ou farmácia. O que antes era feito manualmente em até três semanas, como por exemplo é o caso do cadastro de novos produtos, agora é concluído no mesmo dia de solicitação e já fica disponível para a comercialização.”

Thiago Lopes

“A Funcional foi um parceiro estratégico, apoiando a Sanofi em todos momentos do projeto e se adaptando conforme as necessidades apareciam. Agilidade, adaptabilidade e parceria foi o que entregaram, junto com o produto com a qualidade esperada”, destaca Felipe Siqueira, Sanofi ITS Manager.