Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Escola de negócios tem cursos gratuitos sobre metaverso e Inteligência Artificial - WITRI

Escola de negócios tem cursos gratuitos sobre metaverso e Inteligência Artificial

Escola de negócios tem cursos gratuitos sobre metaverso e Inteligência Artificial

Compartilhe este conteúdo:

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Festival de Inverno: Oportunidades do Dataverso para fomentar a cultura Data Driven no Brasil, promovida pelo Labdata FIA Business School.

Além de ser gratuita, a programação, que acontece de 11 a 28 de julho, está cheia de novidades como minicursos, round table com especialistas, palestras e bolsas de estudos.

“O festival vai proporcionar amplo conhecimento nas áreas da ciência de dados, arquitetura e engenharia de dados e vai ajudar muito as pessoas quem têm algum cargo que precisa utilizar e tomar decisões baseadas em dados”.

Explica Alessandra Montini, diretora do LabData da FIA Business School.

Minicursos

Serão quatro minicursos para introduzir às tecnologias voltadas à análise de dados para tomadas de decisões rápidas e precisas.

A primeira e segunda aula serão sobre “Aplicações de Big Data e Inteligência Artificial”. Já a terceira aborda “Como utilizar análise de dados para segmentar uma base de clientes”.

“Como utilizar análise de dados para segmentar uma base de clientes” será o tema da quarta aula e o encerramento conta com o assunto “Arquitetura de Solução em Dados: Seja Data Driven”.

Round table com executivos

Com a participação de alguns executivos do mercado, o objetivo é promover encontros descontraídos para profissionais especialistas nas áreas de Analytics, Big Data e Inteligência Artificial trocarem experiências sobre as aplicações e impactos dessas tecnologias nos negócios.

Palestras

Cada dia um convidado e um assunto diferentes para mostrar como uma adequada análise de dados pode favorecer setores como Recursos Humanos, Área Médica, Marketing, Auditoria e muito mais.

Atividade Metaverso

Será um dia repleto de atividades divertidas utilizando óculos de realidade virtual na Unidade Paulista da FIA Business School, logo lançaremos a programação completa para esse encontro.

Bolsa de estudos

Para incentivar cada vez mais o desenvolvimento de profissionais nas áreas de Data Engineering e Data Science, serão oferecidas diversas bolsas em cursos de Extensão, Pós-Graduação e MBA.

Os participantes interessados devem responder um questionário e as melhores respostas receberão as bolsas.

“Estamos felizes de promover essa nova edição, já que é uma chance de falar sobre um tema recente e promover uma ampla troca de experiência”.

Comenta Alessandra.

Todas as nossas atividades possuem certificados de participação!

Confira programação completa do 2ª edição do Festival de Inverno

Serviço

2ª edição do Festival de Inverno: Oportunidades do Dataverso para fomentar a cultura Data Driven no Brasil

  • Data: de 11 a 28 de julho
  • Online e presencial

Sobre a FIA Business School

Criada em 1980, a FIA Business School é referência entre as escolas globais de negócios do Brasil e da América Latina.

Atua em educação executiva, pesquisa e consultoria com soluções customizadas para organizações do setor privado e público – uma referência no Brasil e no mundo. Porque ensina você a transformar conhecimento em resultados que mudam o jogo – no mundo dos negócios e na sociedade.

Sua fundação se deu por professores da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade (FEA-USP) com a missão de desenvolver e disseminar o conhecimento e as melhores práticas em Administração. Os MBAs da FIA são credenciados pela AMBA (Association of MBAs), sediada em Londres e, desde 2004, frequenta as publicações internacionais de melhores MBAs, incluindo Financial Times e EuropeanCEO.

A graduação em Administração de Empresas foi avaliada pelo ENADE como a melhor em Administração em Negócios na cidade de São Paulo, e alcançou por três vezes consecutivas 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante.