Pesquisar
Close this search box.

Empresa de tecnologia acaba de entrar para o mercado internacional

Empresa de tecnologia acaba de entrar para o mercado internacional

Compartilhe este conteúdo:

A empresa de tecnologia BINX +Business Intelligence, acaba de entrar no mercado internacional, ao fechar parceria com o Grupo MAO, composto por 18 empresas, entre elas a Awa Resort Hotel, Laura Paso Pindó, Artes Visuales, Grafica Br, Arriero Porte, Combubar, Solpar, Mercurio Group, Pronto Alimentos, Sermet, Todo Campo, Fic Finanzas,  Transcomsur, Copesa Gás, Gás Del Este, Bahia e Shell. 

A BINX +Business Intelligence passou recentemente por uma reestruturação realizada pelos sócios Gizelle Reis, Douglas dos Reis, Wagner Ferreira e Vanderlei Ferreira para adentrar ao mercado nacional, mas acabou sendo reconhecida também fora do Brasil, por sua vasta experiência na gestão de dados e informações estratégicas, do seu aplicativo BINX. 

A plataforma traz sua expertise dedicada ao desenvolvimento da ferramenta de Business Intelligence, possibilitando a integração das informações funcionais e constitutivas diárias de uma organização, para facilitar a gestão e a tomada de decisões administrativas, organizacionais, financeiras e estratégicas dos negócios. 

“Nossa equipe trabalha constantemente com o melhor da tecnologia e busca constante atualização para entregar o melhor aos nossos clientes. O mercado internacional já estava previsto em nosso plano de expansão”.

Ressalta o sócio diretor do BINX, Douglas dos Reis.

O BINX já conta com grandes parceiros como a LINX e a WebPosto, com grandes clientes como Jean Darrot ,Prats ,Pla Avião, entre outros, atuando com facilidade na demonstração de resultados, medição instantânea de performance, estoque, margens, compras, vendas, colaboradores, controle de dados estratégico e DRE dos negócios. 

O BINX é uma ferramenta vital para se administrar qualquer negócio de todos os setores.  Organiza e parametriza de forma simples, todas as informações de uma empresa em dashboards organizados, oferecendo instantaneamente os resultados econômicos e financeiros que a empresa gera”.

Explica Douglas.