Oferecer informações e ferramentas para que empresários de todos os portes aumentem a lucratividade com o uso de uma das maiores redes sociais do mundo. Esta foi a motivação da empreendedora digital Júlia Munhoz para escrever o livro Instagram para Negócios, publicado pela DVS Editora e destaque entre os mais vendidos da categoria na Amazon. A empresária é idealizadora de perfis como @penteadosx e @maquiagemx e soma mais de 11 milhões de seguidores.
Exemplo de empreendedorismo feminino na era das plataformas digitais, Júlia reúne na obra orientações sobre como configurar a conta corretamente para construir a audiência certa. Além de dicas para criar e distribuir conteúdo, ela fornece informações para incentivar engajamento, ampliar o número de seguidores e evitar os erros mais comuns.
A obra é fruto de uma constante preocupação da autora sobre a maneira como os empreendedores usam o Instagram. Segundo Júlia, com o método apresentado no livro é possível transformar seguidores em clientes e aumentar as vendas mesmo com poucos recursos iniciais.
Se você fizer do seu Instagram um catálogo de produtos e vendas
ou uma seção de classificados de jornal sem gerar valor para os
seus seguidores, você nunca terá sucesso na plataforma, nem fará
crescer o seu negócio. Esse é o maior erro de pessoas e empresas
que usam o Instagram para negócios: não sabem gerar valor e
acham que podem usar a plataforma apenas para vender.(Instagram Para Negócios, p. 67)
Em Instagram para Negócios, Júlia Munhoz compartilha toda a sua expertise ao apresentar um mapa para quem está perdido e não sabe como criar conteúdos que impulsionem o negócio. Com as estratégias e técnicas poderosas de marketing digital e vendas ensinadas pela especialista, o leitor também pode transformar o perfil da sua empresa em um atrativo que converte seguidores em clientes.
Ficha técnica
- Título: Instagram Para Negócios
- Autor: Júlia Munhoz
- Editora: DVS Editora
- ISBN/ASIN: 9788582892350
- Páginas: 120
- Preço: R$ 46,00
- Onde encontrar: DVS Editora, Amazon
Sobre a autora
Júlia Munhoz é empreendedora digital e apaixonada por causar transformação nas pessoas por meio do mundo digital. Nasceu em Brasília e atua como empreendedora desde 2012. E, desde então, ensina pessoas e empresas a alavancarem os seus negócios através do Marketing Digital e das Mídias Sociais.
Com mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais, Júlia criou o Método X ― treinamento online de Instagram para Negócios com técnicas de marketing e vendas, pois acredita no poder da Internet para criar ou alavancar negócios. E trabalha com muita paixão em seus projetos a fim de que cada vez mais empreendedores consigam atingir melhores resultados em seus negócios e façam a diferença no mundo em que vivemos.
Redes sociais da autora
- YouTube
- Telegram
- Site
Sobre a DVS Editora
Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional.