Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Empreende Brazil Conference reúne 12 mil pessoas no maior evento de empreendedorismo da América Latina - WITRI

Empreende Brazil Conference reúne 12 mil pessoas no maior evento de empreendedorismo da América Latina

Empreende Brazil Conference reúne 12 mil pessoas no maior evento de empreendedorismo da América Latina

Compartilhe este conteúdo:

O Empreende Brazil Conference, maior evento de empreendedorismo da América Latina, reuniu neste sábado (27) mais de 12 mil pessoas, contabilizando o público presencial e o online, para uma imersão de mais de 12h sobre o tema em sua 9ª edição. Em um dia repleto de atrações e experiências, o evento provocou o público a pensar sobre competências, mercado e mindset empreendedor. Com programação ininterrupta em cinco arenas, a iniciativa contou com mais de 50 palestrantes, além de mentorias e feira de negócios.

“Selecionamos palestrantes que contemplassem diferentes áreas de atuação, tendo em vista que o nosso objetivo era justamente de trazer essa pluralidade de histórias inspiradoras e o que essas pessoas podem ensinar sobre empreendedorismo”, afirma Lucas Schweitzer, criador do Empreende Brazil e CEO da Lusch Agência 360°.

Pela primeira vez na história, o Empreende Brazil Conference fez a transmissão online, ao vivo e gratuita, de palestras selecionadas do palco principal. A iniciativa teve como objetivo democratizar o acesso ao conteúdo do evento especialmente para aqueles que não puderam participar presencialmente. Entre as principais transmissões estavam as palestras de Thiago Finch (outlier e multi milionário antes dos 25), Carlos Wizard (fundador da Wizard), Lucas Schweitzer (fundador do Empreende Brazil e CEO da LS Houlding), João Branco (vice-presidente de marketing do Mc Donald’s), Marcos Piangers (autor do best-seller O Papai é Pop), Jonathan Melo (diretor de marketing da Zoho Brasil), João Kepler (CEO da Bossanova Investimentos), entre outros. A iniciativa também transmitiu um bate-papo com a cantora, apresentadora, advogada e maquiadora Juliette Freire e o apresentador do SBT, Danilo Gentili. Além deles, outros nomes de destaque foram Pablo Marçal (mentor, estrategista digital e empreendedor), Francisco Matos (executivo director na Fórmula 1) e Dema Oliveira (diretor executivo da Samsung).

Injetando cerca de R$ 30 milhões na economia catarinense ao movimentar toda a cadeia produtiva do setor de eventos, bem como hotelaria, restaurantes, fornecedores, serviços, produto e comércio, o Empreende Brazil Conference se destacou, mais uma vez, pela diferenciação e autenticidade.

“Acreditamos que é possível empreender, independente do lugar em que você esteja, seja em grandes centros ou em cidades menores, e no fim das contas o que fazemos é isso: proporcionar experiências que contribuam para o crescimento e desenvolvimento dos mais variados perfis de empreendedores.”

Lucas Schweitzer

Com o sucesso da iniciativa, o Empreende Brazil Conference já tem data marcada para acontecer em 2024. A edição que comemora os 10 anos do evento será realizada no dia 25 de maio.