Pesquisar
Close this search box.

E-book gratuito traz dicas para empresas e consumidores terem sucesso na Black Friday 2022

Startup Voxus

Compartilhe este conteúdo:

A Voxus, startup que impulsiona negócios digitais de vários segmentos pela mídia programática, acaba de disponibilizar um e-book completo sobre a Black Friday de 2022. Neste ano, uma das maiores datas comerciais do mundo possui alguns desafios, sendo o principal deles o acontecimento da Copa do Mundo do Catar e o jogo do Brasil, que faz a sua  estreia na competição na quinta-feira, antes do dia oficial da BF.

O principal objetivo do material produzido pela Voxus é mostrar as principais estratégias para conseguir um bom resultado durante esse período. O e-book fala sobre como a atenção do público estará dividida diante desses dois assuntos importantes para o brasileiro, além de trazer o panorama geral do cenário da Black Friday de 2020 e 2021. Outro ponto importante comentado pelos especialistas da Voxus é a expectativa para esse ano com as ofertas da BF, principalmente analisando o mercado com a volta das atividades presenciais e a retomada efetiva dos ambientes físicos, graças ao controle maior da pandemia e a liberação das atividades presenciais sem restrições.

Para a empresa, a aceleração do e-commerce causada pela pandemia aumentou as exigências dos consumidores.

“A digitalização elevou o patamar entre o e-commerce. O consumidor está mais preparado e acostumado a comprar no ambiente online. Por outro lado, os concorrentes também estão fortes e pensando em estratégias interessantes para esse ano. Essas ações são importantes porque os consumidores não vão ceder a qualquer oferta”, diz  Igor Makiyama, Gerente Comercial da Voxus.

Igor Makiyama, Gerente Comercial da Voxus

Dentro disso, é importante se destacar, estando no lugar em que o cliente está e se comunicando com ele da maneira mais adequada possível. No e-book, os especialistas Voxus reúnem sugestões que ajudam a fortalecer relacionamentos, antecipar comportamentos e aproximar o público, se diferenciando dos concorrentes durante esse período disputado. Ao receber o material, o mercado também saberá quais os principais aprendizados adquiridos nos últimos anos durante essa data comemorativa do e-commerce e os principais motivos que fazem a edição da Black Friday de 2022 ser única.