De olho no exterior, Pricefy by Selbetti leva tecnologia de comunicação de preços à Antad 2024

De olho no exterior, Pricefy by Selbetti leva tecnologia de comunicação de preços à Antad 2024

Compartilhe este conteúdo:

Essa será a segunda atuação da Pricefy em uma feira internacional em parceria com a coreana SOLUM; em janeiro ela esteve na NRF

Entre os dias 12 e 14 de março, a cidade de Guadalajara será palco da Expo Antad, a principal feira de alimentos e bebidas do México. De olho no mercado externo, a Pricefy by Selbetti (www.pricefy.com.br), empresa de referência que oferece tecnologia para fazer da comunicação na loja uma experiência transformadora para colaborador e shopper, participa da Antad a convite da coreana SOLUM, líder global em tecnologia de etiquetas eletrônicas (ESL), com quem estabeleceu uma parceria no final de 2023.

Essa será a segunda atuação da Pricefy em uma feira internacional em parceria com a SOLUM. Em janeiro, ela já havia participado da NRF Retail Big Show, nos Estados Unidos.

“As duas empresas têm uma sinergia muito grande. E a integração das etiquetas eletrônicas de última geração da SOLUM com as nossas capacidades permitem uma gestão de preços e promoções mais ágil e eficaz. Se vamos fazer isso no varejo brasileiro, podemos expandir também para o mercado externo.”

Fernando Lauria, CEO da Pricefy by Selbetti.

A tecnologia de cartazeamento da Pricefy já está rodando no Chile e em Portugal. A empresa quer aproveitar as feiras e eventos para expandir a atuação fora do país, a começar pela própria América Latina. Além das etiquetas eletrônicas, ela quer também apresentar aos varejistas suas soluções de Digital Signage. E o varejo mexicano, por exemplo, oferece boas oportunidades. Segundo estudos da Mordor Inteligence, o varejo no país deverá crescer cerca de 5% até 2028, impulsionado por uma combinação de tendências econômicas e sociodemográficas, ofertas e modelos de negócios que vão atrair os consumidores mexicanos.

Em uma movimentação estratégica para ampliar apresença no mercado internacional, a Pricefy by Selbetti aproveita a oportunidade com o Grupo EDM, um canal vital para a participação na Expo Antad 2024 em Guadalajara, México. “Essa colaboração reforça nosso compromisso em explorar novas oportunidades de mercado e consolidar nossa posição internacional, com o Grupo EDM desempenhando um papel fundamental na facilitação da nossa participação na principal feira de alimentos e bebidas do México”, explica Paulo Moratore, Head de Vendas da Pricefy by Selbetti.

A Antad atraiu em 2023 um total de 47 mil visitantes, de 67 países. Cerca de 1,1 mil empresas expositoras participam da feira neste ano, buscando divulgar produtos e serviços. “Será uma ótima ocasião para mostrarmos a nossa tecnologia e conhecermos de perto as tendências do setor na América Latina, além de estabelecer relações que serão muito valiosas para o nosso futuro”, diz Lauria.