Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Customer centric, foco em experiência e geração de valor para o cliente aumentam volume de negócios em gestora de investimentos - WITRI

Customer centric, foco em experiência e geração de valor para o cliente aumentam volume de negócios em gestora de investimentos

Customer centric

Compartilhe este conteúdo:

A Lifetime, boutique de investimentos e conglomerado financeiro, tem tido resultados interessantes, depois de intensificar parcerias e estratégias de customer centric com os clientes. O escritório, que foi eleito a melhor assessoria de investimentos do BTG Pactual pelo segundo ano consecutivo, ampliou os investimentos em encontros de relacionamento, parcerias que propiciassem experiencias únicas para os clientes e eventos com convidados ilustres.

No segundo semestre de 2022, foram realizados 25 eventos nos escritórios espalhados pelo Brasil que geraram 60% de negócios fechados dos 1000 prospects e clientes que participaram dos eventos. Dentre as parcerias e convites, IWC, marca de relógios suíços; lançamentos de livros de esportistas olímpicos, almoços com CEOs relevantes do mercado; parcerias com o Motorgrid Brasil, Hípica Santo Amaro e Alma Premium; cozinha própria comandada pela chef Rosana que prepara cardápios com experiências gastronômicas únicas e a adega com os vinhos da vinícola do André Esteves construíram reputação, uma grande rede de relacionamento e um serviço único com foco exclusivo na experiência do cliente.

“A Lifetime sempre teve em seu DNA o cliente como centro de tudo. Acreditamos muito nas parcerias a longo prazo e fazemos o que for ao nosso alcance para criar experiências e conexões únicas. Com isso, acabamos criando um serviço que vai além do que o mercado financeiro oferece. Nenhum escritório de investimentos tem tantas iniciativas diversificadas oferecidas para a experiência. Queremos estar onde nossos clientes estão, sabemos que eles têm vida fora do mercado financeiro, e por isso investimos em tantas parcerias consideradas de lifestyle. Somos seus parceiros dentro e fora dos negócios”, contou Fernando Katsonis, CEO da Lifetime.

Com foco no segmento private, a empresa também tem investido em expansão comercial e de segmentação em lifestyle, com o objetivo de gerar valor. Somente no último ano, a Lifetime inaugurou oito novos escritórios espalhados pelo Brasil. Todos com as mesmas características e investimentos em parcerias regionais relevantes para os clientes em cada sítio. Além disso, iniciou um novo projeto, a Lifetime Sports, uma área dedicada a gestão de patrimônio de atletas de alto padrão, com foco em evitar a falência e auxiliar todo o processo de transição de carreira e adaptação após a aposentadoria.

“As estratégias de hiper personalização, customer centric e customer centricity têm sido apontadas como tendências de marketing por diversos especialistas em vários segmentos. Do financeiro a tecnologia e varejo, a ideia é trazer os clientes para o centro do negócio, trabalhando em prol deles e pensando em serviços e produtos de fato importantes e relevantes. Na Lifetime vamos um pouco além e oferecemos experiências únicas, usando nossa influência e relevância para parcerias fora do ambiente de negócios que acabam tendo um retorno incrível.”

Mayra Carbone

As iniciativas geraram dois prêmios relevantes para o conglomerado este ano. A empresa é bicampeã do prêmio de melhor assessoria de investimentos do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina. Além de manter o título, também foram eleitos a melhor Gestora do prêmio “Best Performer”, do mesmo banco.