Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Cupom Verde é adotado por rede de supermercados em Minas Gerais - WITRI

Cupom Verde é adotado por rede de supermercados em Minas Gerais

Cupom Verde

Compartilhe este conteúdo:

Conhecido por ser um modelo de documento fiscal inovador e ecologicamente correto, o Cupom Verde é uma novidade capaz de fazer de forma inteligente o envio dos cupons fiscais emitidos num estabelecimento para a carteira digital do cliente. Esse novo cupom tem como um dos seus principais objetivos, reduzir o consumo de papel térmico usado na impressão dos cupons fiscais tradicionais nos estabelecimentos comerciais e assim fazer do mundo um lugar mais sustentável.

E com o intuito de ajudar na preservação da natureza, algumas empresas passaram a trabalhar com o aplicativo nos últimos anos. Um bom exemplo disso é a Rede Bonzão de Supermercados que já adotou esse modelo de cupom digital em todas as suas oito lojas no estado de Minas Gerais, estando suas lojas localizadas nas cidades de Sete Lagoas, Betim, Curvelo e Capim Branco.

Além de estar colaborando com a melhora do planeta, o consumidor poderá guardar e organizar melhor os seus comprovantes de compras, caso queira realizar um eventual troca de mercadoria, por exemplo.

No entanto, vale lembrar que não são todas as empresas que usam essa tecnologia. Por isso, o CEO da Rede Bonzão, Luan Mariano, destaca a parceria da sua empresa com o Cupom Verde ao afirmar que, “buscar a melhora do nosso planeta é uma obrigação de todos e por isso foi fechado essa parceria para oferecer aos clientes, a possibilidade de usar o Cupom Verde nas lojas do Bonzão”.

O Cupom Verde no Bonzão funciona de um jeito simples e confortável para o cliente, onde ao final da venda, o responsável pelo atendimento irá perguntar se o cliente quer o cupom digital e, caso positivo, o consumidor deverá informar o seu CPF. Vale destacar que o lançamento do cupom fiscal pode ser feito no aplicativo de duas formas diferentes, seja ela automática através do CPF informado após a compra ou manual através de um QR code que é impresso caso o cliente não lembre o número do seu documento no momento da compra.

“Sempre é importante que o empreendedor pense em todos e não apenas em seu próprio bolso e disponibilizar o Cupom Verde para os nossos clientes é um passo muito importante para a construção de um mundo melhor. Além disso, através do uso dessa tecnologia, os nossos consumidores terão comodidade, segurança e conforto com as seus comprovantes.”

Luan Mariano