Pesquisar
Close this search box.

Comemorando 80 anos, Celite apresenta novo site com mais interatividade e layout moderno

Comemorando 80 anos, Celite apresenta novo site com mais interatividade e layout moderno

Compartilhe este conteúdo:

No ano em que comemora 80 anos de história, a Celite, marca que entende o DNA do banheiro brasileiro, mostra que se mantém atual e moderna ao apresentar novo site. Com um novo layout que torna a navegação mais dinâmica e prática, o site apresenta as soluções da marca para banheiros, cozinhas e áreas de serviço. Além disso, há também uma nova ferramenta de pesquisa completa e 100% atualizada indicando onde encontrar os produtos Celite perto de você, facilitando a experiência de pesquisa e compra de consumidores, arquitetos e profissionais da área.

Moderno, intuitivo e com fácil interação com o portfólio completo da marca, o portal reúne em sua página inicial as principais mensagens da marca, além de segmentar os produtos por tópicos de interesse. O site conta também com um Blog que reúne dicas e orientações para que a experiência dos consumidores com os produtos seja ainda melhor e mais lógica.

Presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941, a marca entende a reformulação do site como uma maneira de se manter sempre atual perante aos novos desafios e perfis de consumidores.

“Desenvolvemos o novo site utilizando e integrando ferramentas que o tornassem atual, intuitivo e responsivo. Além disso, o nosso principal objetivo foi facilitar a navegação e nos aproximar dos nossos consumidores oferecendo a eles uma experiência dinâmica, com uma linguagem clara e objetiva a todos os públicos”, destaca Aline Pereira, gerente de Marketing da Roca Brasil.

Sobre a Celite

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941. Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.