Com novos sócios, Agência Quattromani fortalece atuação no Agronegócio

Com novos sócios, Agência Quattromani fortalece atuação no Agronegócio

Compartilhe este conteúdo:

Empresa aumenta sua expertise na publicidade do setor; ex-CEO da Broto Legal está entre os nomes

“Para viver para sempre, a Quattromani precisa renascer todos os dias”. É com este propósito que o CEO da agência Quattromani, Fernando Luiz Cezário, anuncia a chegada de novos sócios para compor sua equipe. A mudança objetiva aprimorar o escopo de serviços da agência, que conta com clientes majoritariamente do segmento de agronegócio, e a ampliação de atendimento na capital de São Paulo. No time de novos sócios, a agência passa a contar com o ex-CEO da Broto Legal, Lázaro Moreto como diretor de Novos Negócios, Rinaldo Rodrigues como diretor de Finanças, Ricardo Galvão Macedo como diretor de Pessoas e Operações, Lucas Pires como diretor Comercial, Atendimento, e Marketing, e Andressa Galvão Cezário, fundadora do instituto. A Quattromani também anuncia a criação do Instituto Q Conecta, pilar social da empresa e com projetos de desenvolvimento educacionais.

Fernando ressalta que a agência tem fortes raízes no segmento de agronegócio e criou sua própria tese para auxiliar o setor, com a intenção de se especializar no assunto para atender as necessidades desse mercado. Na última década, a Quattromani construiu diversos cases de sucesso com os parceiros Lavoro, AgroBrazil, Dinagro, Crop Care, Centro de Citricultura Sylvio Moreira, UnionAgro, Caltim, Kaiima, Siltomac, Cromo Química e vários outros. “A nova composição societária certifica todos os movimentos realizados nos últimos quatro anos, e, principalmente faz com que o formato de agência tradicional comece a sair de cena e dê espaço para a construção de um grande hub de soluções full service 360º. Hoje, a atuação em serviços offline, online, eventos, brindes e press kits é um diferencial bem relevante da Quattromani no segmento Agro”.

Recentemente, a Quattromani passou a fazer parte da ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro), com o intuito de aprender, evoluir e ser parte das transformações do setor. “Estamos empenhados em um planejamento estratégico muito audacioso e de nível nacional para os próximos meses juntamente com o nosso time de ‘Quattromaníacos'”, ressalta Fernando.

O sócio Lázaro Moreto tem passagem de sucesso pela indústria alimentícia, é empresário, produtor rural, participou de M&A (fusões e aquisições) e foi CEO da Broto Legal Alimentos, compreendendo toda a cadeia agroindustrial e as necessidades do mercado. “Com a minha experiência em toda a cadeia produtiva, consigo entender em qual momento o cliente está e onde ele pode chegar junto com a Quattromani. Já fui cliente da agência e sei do potencial da empresa como parceira para impulsionar as marcas. Estamos animados com as novas empreitadas que teremos em breve”.

O sócio e diretor de Finanças da Quattromani, Rinaldo Rodrigues, é Eng. Agrônomo, com experiência em empreendimentos agropecuários. Especialista em Gestão Empresarial pela FGV, Me. e Dr. pela USP em Ciências e ABPL pelo ISE Business School, atua também como conselheiro estatutário em Instituições Financeiras. Seu papel na Quattromani é validar a governança e avaliar a viabilidade econômica de novas parcerias e dos escopos que serão desenvolvidos. “Entendemos que a Quattromani está em um momento de crescer ainda mais e minha chegada tem relação com a preparação para oferecer junto aos serviços, os estudos de viabilidade econômica como um diferencial competitivo da agência”.

Ricardo Galvão Macedo, que também já fazia parte da sociedade, atua como Head de Pessoas e Operações. Com passagens como gestor e consultor em empresas como Johnson & Johnson, Faber-Castell, Grupo NC, Petrobrás, Mondelez, IBM, Whirpool e Votorantim, sua missão na Quattromani é aprimorar a gestão de equipes da agência que deve se posicionar como um hub de negócios e parceiro estratégico das empresas. “As pessoas são os principais agentes transformadores das novas soluções que vamos levar aos clientes e, por isso, esta área tem ganhado ainda mais a atenção e o investimento na Quattromani”, conta Macedo.

Lucas Pires, diretor Comercial, Atendimento e Marketing, conta com experiência em empresa de marketing de influência, a Brandlovrs, e foi executivo da Adventures Inc (Aceleradora de negócios de comunicação). O novo sócio terá a missão de expandir a atuação da Quattromani na capital São Paulo e desenvolver soluções digitais na agência. “Com a transformação digital em dois segmentos importantes, como a comunicação e o agronegócio, vamos criar oportunidades e sinergias com a junção entre on e off, live marketing e ações de influência digital, participando de toda a jornada de relacionamento das marcas com os clientes no Brasil”.

O CEO Fernando acrescenta que os clientes de outros setores do mercado continuam a ser atendidos pelos squads atuais e vão poder contar com novas ferramentas, investimentos em pesquisas e BI que a agência está fazendo.

Instituto Q Conecta

Pilar social. A Quattromani fundou em 2023 o Instituto Q Conecta, com o intuito de devolver para a sociedade todas as conquistas, evoluções e aprendizados. À frente do instituto está a educadora e psicopedagoga Andressa Galvão Cezário, uma das sócias da agência. Simbolizada por uma abelha que representa comunicação, cooperação, disciplina e ordem, o instituto tem o objetivo de conectar pessoas de diferentes maneiras e com diferentes projetos concentrados em prol do próximo. Já foram lançados o Projeto Criando Ellos e o Projeto MEL. O Projeto MEL (mentoria, empatia e ligação), está sendo incorporado na sociedade de Porto Ferreira, junto a Casa Reamar, onde Andressa realiza o trabalho de psicopedagogia com crianças que hoje se encontram com déficit de aprendizagem ou transtornos. “O instituto é de cunho voltado para causas sociais e educacionais. É a conexão de ter a cadeia de voluntários que gostariam de doar seu tempo para ajudar na área de formação, conhecimento e voluntariado, formando uma conexão que gera diversas conexões e que juntas, formam um todo”, ressalta Andressa.

Fernando ressalta que conseguiu juntamente com a Andressa realizar um sonho antigo de contribuir com a sociedade e a educação no país. “O Instituto Q Conecta é o pilar social “Q” faltava para a empresa atuar de forma ainda mais completa e engajada, finaliza o CEO.