Pesquisar
Close this search box.

Com foco em vantagem competitiva e expansão internacional, adtechs se unem para otimizar expertises

Com foco em vantagem competitiva e expansão internacional, adtechs se unem para otimizar expertises

Compartilhe este conteúdo:

O grupo de adtechs formado pelas startups Adaction, focada em aquisição de usuários e rentabilização em aplicativos móveis, Inflr, especializada em marketing de influência e a recém adquirida, Alive, plataforma de livecommerce, agora tem um novo nome: Adgrowth.

“Mudamos o nome da Adaction para Adgrowth e ela se tornou a empresa principal do grupo. Nosso objetivo é unificar as expertises das três empresas em uma marca única”.

Explica Bruno Niro, founder & COO da Adgrowth. 

Em 2021, o grupo atingiu faturamento de R$117 milhões. Neste ano, os sócios projetam crescimento de cerca de 50% em relação ao ano anterior e chegar a R$170 milhões até o final do segundo semestre.

“A mudança de nome reflete a vantagem competitiva que temos no mercado. Hoje, usamos as três adtechs para melhorar as taxas de conversão em aplicativos móveis, campanhas com influenciadores e estratégias em live commerce e trabalhar com remarketing em diferentes mídias”.

Finaliza Thiago Cavalcante, CEO & CSO da Inflr.

Sobre a Adgrowth

A Adgrowth é uma adtech com foco em mobile marketing, em aquisição de novos usuários e rentabilização para aplicativos móveis. Fundada em 2019 pelos sócios Bruno Niro, Thiago Cavalcante e Tiago Brandão, a Adgrowth ocupa atualmente uma posição privilegiada ao liderar a inovação na publicidade mobile brasileira.

Sobre a Inflr 

A Inflr é uma AdTech do grupo Adgrowth, pioneira em ações com influenciadores digitais. Ela permite que as marcas se comuniquem com 100% dos seguidores de cada influenciador, por meio de diferenciais únicos no mercado, como a multisegmentação e o remarketing. Foi fundada em 2019 pelos sócios Bruno Niro, Thiago Cavalcante e Tiago Brandão.