Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 CHAPECÓ (SC) RECEBE 1ª FRANQUIA BLUE SOL ENERGIA SOLAR - WITRI

CHAPECÓ (SC) RECEBE 1ª FRANQUIA BLUE SOL ENERGIA SOLAR

FRANQUIA BLUE SOL ENERGIA SOLAR

Compartilhe este conteúdo:

Levar a marca e a tecnologia fotovoltaica para todas as cidades e regiões do país são alguns dos objetivos da Blue Sol Energia Solar – empresa pioneira e referência no mercado de energia solar fotovoltaica há 13 anos. Outra meta é proporcionar que interessados possam ingressar no setor pelo sistema de franquias, com um modelo de negócios já testado, consolidado e forte.

É exatamente por meio do franchising que a Blue Sol anuncia o início das atividades da 1ª franquia da marca na cidade de Chapecó, município do estado de Santa Catarina, na região Sul do país. À frente da operação está Marciel Ferreira, 29 anos, que atuava em uma transportadora da cidade como motorista de caminhão e vislumbrava ter seu próprio negócio.

O novo franqueado da Blue Sol conta que quer colaborar com o desenvolvimento da energia solar no país e levar seus benefícios à população, especialmente às residências e às empresas de pequeno e médio porte.

“Absolutamente tudo funciona a base de energia. Independente da maneira como ela é gerada ou produzida, dependemos dela para o desenvolvimento das nossas atividades diárias, desde as mais simples até as mais complexas, para o aperfeiçoamento das tecnologias, inovações, etc. Se pudermos fazer uso da energia limpa e sustentável, caso da fonte solar, seremos duas vezes mais beneficiados, uma vez que caminharemos em direção ao progresso ao mesmo tempo em que preservamos o meio ambiente.”

Marciel Ferreira

Ferreira também destaca que ao instalar um sistema fotovoltaico, o dono de um imóvel ou de uma empresa pode alcançar até 95% de desconto nas contas de luz. Os valores poupados, por sua vez, podem ser investidos na aquisição de outros bens, em melhorias na estrutura da casa ou comércio, em estudos, etc. “Além de tudo isso, o imóvel é valorizado e seus proprietários se veem livres da inflação energética”, detalha o empreendedor.

Por fim, Marciel Ferreira revela que pretende, com o início das atividades da sua franquia, conscientizar a população de Chapecó quanto à importância da geração da própria energia e alcançar a estabilidade financeira. Seus planos apontam, inclusive, para a recuperação do valor investido na abertura do negócio em apenas 8 meses de atividades e para a possível ampliação das operações.