Pesquisar
Close this search box.

Céu de Prata fecha primeiro quadrimestre de 2024 com 60 mil joias vendidas

Compartilhe este conteúdo:

Empresa fez 14 mil envios, com uma média de 3 a 4 itens por pedido; além disso, conquistou mais de 10 mil novos clientes no período

A Céu de Prata, e-commerce fundado em 2016 e que é referência no comércio de joias on-line, fechou o primeiro quadrimestre com resultados expressivos. Foram 60 mil joias vendidas, totalizando 14 mil envios, com uma média de três a quatro produtos por pedido. Neste começo de ano, a companhia também conquistou mais de 10 mil novos clientes de diferentes cidades do Brasil. Os números refletem o ritmo de crescimento da empresa que, no ano passado, alcançou a marca de 170 mil itens enviados, mais de 100 mil novos consumidores e 40 mil compradores. 

O Sudeste foi o grande destaque de vendas no país, começando por São Paulo, onde está localizada a sede da empresa; no estado foram registrados 57% dos envios. Logo após está Minas Gerais, com cerca de 8% e, por último, o Rio de Janeiro, com 6%. Os outros 29% dos envios estão distribuídos nas demais regiões brasileiras.  

Quem são os compradores? 

As mulheres predominaram entre os clientes, representando 87% dos compradores. Já na distribuição por faixa etária, a maior parte do público está concentrada entre os 25 e os 34 anos, totalizando 37% das compras. Em seguida, os consumidores mais jovens, com idades que variam de 18 a 24 anos, representaram 35% do total. Por fim, a faixa etária de 35 a 44 anos foi responsável por 22% das compras. 

Foco no público feminino 

Ao longo da sua trajetória, o objetivo da companhia sempre foi o de realçar a beleza singular de cada mulher. No escritório, no bairro da Liberdade, a equipe é composta por 32 colaboradores, sendo 90% mulheres. Os dados do quadrimestre reforçam a preferência das mulheres pela marca. 

“Estamos muito satisfeitos com os resultados que obtivemos até o momento. Esperamos o segundo quadrimestre com bastante entusiasmo, já que, com a aproximação de datas significativas, como o Dia dos Namorados, sabemos que haverá uma demanda crescente por nossas peças. Estamos ansiosos para continuar expandindo a presença da nossa marca, alcançando novos públicos e ampliando nossa base de clientes”, compartilha Yara Machado, CEO da Céu de Prata. 

Sobre a Céu de Prata

Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com diversas categorias de produtos em todo o território nacional. Com parcerias de peso com grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon, Giuliana Flores, Mercado Livre e Shein, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado.