A Caju, empresa de benefícios e soluções para RH, será patrocinadora e um dos principais destaques do RD Summit 2022, considerado o maior evento de marketing, inovação e vendas da América Latina. A empresa desembarca na feira para apresentar uma série de inovações e tecnologias para seu mercado de atuação, além de ações interativas e conteúdo especializado para os visitantes. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis, e deve reunir mais de 13 mil pessoas – como CEOs e profissionais líderes do mercado.
Na oportunidade, além de ter seu estande próprio para atendimento e relacionamento, a Caju se destaca como a única companhia de soluções corporativas em gestão de benefícios. Na feira, a startup buscará aproximar as pessoas da sua marca, identidade e propósito. Nesta esteira, uma das principais atividades será a palestra “Da raiz ao Fruto: A receita na construção de uma marca xodó”, comandada por lideranças da Caju: Luana Alahmar, de Estratégia de Marca; Valéria Midon, Business Partner; e Nathalia Azevedo, de Contas.
“A ideia é mostrar como a Caju desafia não apenas o mercado de benefícios tradicionais, mas também as marcas e soluções B2B, mostrando que é possível transformar uma marca B2B em uma lovebrand, ou melhor, em uma marca xodó”, comenta Luana. ” O propósito da Caju é ‘dar sabor para a vida profissional’ e vamos revelar como unir cultura, estratégia de marca, produto e encantamento na experiência de empresas e colaboradores.”
Luana Alahmar, Líder em Estratégia de Marca da Caju
Atividades Interativas com o público
Durante o evento, a startup também vai contar com experiências interativas para o público com intuito de avançar nas ações de fidelização e encantamento de clientes e da ampliação do ecossistema de “Cajuzetes”, como são chamados os usuários e fãs da marca. Até a Feirinha da Caju, área do aplicativo onde os usuários encontram cupons de descontos e ofertas exclusivas de marcas parceiras, vai ganhar vida no evento: em sua versão física, estarão disponíveis frutas fresquinhas para todos os visitantes.
Já no Cajueiro de Prêmios, serão distribuídos cupons que vão dar direito à ecobag, meias, entre outros itens exclusivos da Caju. Por fim, outra ativação da marca será a Missão Caju, que reproduz um escape room que vai mostrar o quanto a Caju é a solução mais prática para fugir das burocracias corporativas.
Multibenefícios
Hoje, 11 mil empresas de todos os portes e regiões do Brasil usam o cartão da Caju para pagar diferentes tipos de benefícios aos seus colaboradores. Um único cartão une benefícios de 7 categorias diferentes, como alimentação, refeição, cultura e transporte, e passa em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa e se relaciona com a finalidade das categorias em que há saldo disponível. E, claro, respeitando a legislação trabalhista.
No RD, a Caju vai promover a nova versão do Caju Premiações, solução que permite que as empresas premiem seus colaboradores em ocasiões especiais como festas de fim de ano, integrações e/ou conquistas internas de maneira prática e sem burocracias.
“A Caju quer propor uma revolução irreversível no mercado, possibilitando a evolução na relação de empresas e colaboradores”, comenta o CEO Eduardo del Giglio. “Oportunidades como o RD Summit permitem que possamos extrapolar fronteiras e apresentar todas essas inovações para novos players e, principalmente, mostrar que existem diferentes caminhos para construir uma melhor relação entre empresa e colaborador”, diz.
Eduardo del Giglio, fundador da Caju
SERVIÇO
RD Summit 2022
Data: entre 26 e 28 de outubro
Horário: das 8h às 20h
Local: Centrosul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Florianópolis
PALESTRA
Caju – Da raiz ao Fruto:
A receita na construção de uma marca “xodó”
27 de outubro, às 13h45