Pesquisar
Close this search box.

Blip estende campanha de doações no WhatsApp em parceria com a Efí e Abrace uma Causa até último dia do ano

Blip estende campanha de doações no WhatsApp em parceria com a Efí e Abrace uma Causa até último dia do ano

Compartilhe este conteúdo:

No intuito de permitir que mais pessoas colaborem com a transformação social por meio da tecnologia, a Blip, empresa líder em conversas inteligentes entre marcas e consumidores nos principais aplicativos de mensagem, ampliou a data do seu projeto social “Doações em um Blip” para o dia 31/12.

A iniciativa, realizada em parceria com a Efí Bank e Abrace uma Causa, plataforma digital que atua para promover impacto social, através do fundo Empresas do Bem, tem como finalidade ser um contato inteligente funcionando como um hub de doações no WhatsApp para conectar pessoas a instituições e projetos sociais utilizando pagamento via Pix Open Finance.

Para contribuir, basta o doador clicar no botão de pagamento e será redirecionado automaticamente para o app do seu banco com os dados devidamente preenchidos. É só autorizar a transação pela senha e, em seguida, o cliente é redirecionado de volta para o ambiente do WhatsApp. O canal vai disponibilizar opções de doações de R$10, R$30, R$50, R$80 reais ou com a opção de um valor personalizado.

“O projeto já começou um sucesso e decidimos prolongar, pois sabemos da importância e força que é a nossa missão de ajudar a transformar a vida das pessoas. Sabemos o quanto a tecnologia pode criar conexões e acreditamos que uma mensagem pode mudar o mundo. Queremos ajudar as pessoas a abraçar causas de maneira antes nunca vista, simples e via a principal ferramenta que todos usam em seu dia-a-dia como WhatsApp.”

Daniel Costa, Chairman & Head of People da Blip.

Rafaela Marteleto, Coordenadora Blip Purpose & Especialista em ESG, também comenta que toda a ação teve início em agosto deste ano, quando as duas empresas lançaram o contato inteligente de doações.

“Temos a tecnologia como um elo de mudança no modo de interagir entre pessoas e empresas, aliado a isso, acreditamos que a tecnologia deve criar soluções sustentáveis.”

Rafaela Marteleto, Coordenadora Blip Purpose & Especialista em ESG.