Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 Abramark passa a contar com site acessível através da tecnologia digital da EqualWeb - WITRI

Abramark passa a contar com site acessível através da tecnologia digital da EqualWeb

tecnologia digital da EqualWeb

Compartilhe este conteúdo:

O portal da Abramark – Academia Brasileira de Marketing conta agora com 20 recursos de acessibilidade digital. Dentre essas funcionalidades estão: ajuste de leitor da tela, navegação por teclado e navegação numérica, comando de voz, aumento de fonte, mudanças de cores, leitor de texto, descrição de imagem e teclado virtual, entre outros.

A EqualWeb é uma tecnologia israelense, com uso de algoritmos de inteligência artificial, que chegou ao Brasil para tornar o ambiente online mais acessível e mudar a realidade das empresas brasileiras no que diz respeito à inclusão digital. É tecnologia com propósito!

Menos de 1% dos sites brasileiros são acessíveis, segundo levantamento realizado pela BigData Corp. A Abramark se junta à EqualWeb para se tornar uma promotora da inclusão digital, permitindo que mais de 60 milhões de brasileiros com alguma deficiência ou limitação possam navegar na internet com mais autonomia e independência.

“Além de ajudar milhões de pessoas e ficarmos em conformidade com a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), estamos também ampliando e diversificando nosso público, trazendo inovação e evoluindo as práticas de ESG, vitais para um mundo melhor e mais justo, sempre pensando em humanizar ainda mais todas as nossas atividades. Esse deve ser um compromisso de todas as empresas modernas.”

Fabio Madia

“Ao tornar sua página acessível, a Abramark não só amplia a visibilidade de seus serviços e produtos, como se posiciona responsavelmente no mercado. Certamente essa é uma nova exigência da sociedade direcionada ao mundo empresarial que não pode mais ser colocada em segundo plano”, conclui Jaques Haber, Head de Impacto da EqualWeb.