A Tour House, uma das maiores agências de viagens corporativas do Brasil, vai ampliar sua atuação no País após fechar uma parceria com a UPscale Live Marketing, agência butique especializada na produção de eventos, com forte DNA em inovação e tecnologia.
Cerca de 20 novos profissionais serão contratados no mercado pela UPscale, que terá gestão autônoma ao Grupo e manterá, em sua parceria com a Tour House, o atendimento personalizado e exclusivo, característica já conhecida da agência na produção de eventos, segundo Luiz Silva, CEO da UPscale Live Marketing.
Para marcar o lançamento da parceria, a TH e a UPscale realizaram, nesta terça-feira 16, um megaevento em um espaço que já se tornou um dos mais apreciados de artistas e influenciadores, o Sweet Secrets, um bar escondido por trás de uma fachada de uma colorida loja de doces.
“O espaço remete à Nova York da década de 1920. O tema do lançamento remete à Fantástica Fábrica de Chocolates, o filme de grande sucesso no cinema. O conceito foi especialmente pensado por nós para demonstrar o nosso posicionamento, como entendemos eventos e a execução deles.”
Luiz Silva
Com a UPscale Live Marketng, a TH espera dar um salto importante em sua área de eventos, até então voltado apenas para a logística de eventos corporativos. “A produção dos eventos envolve um trabalho bem mais amplo e representa atualmente um budget bem maior na venda do serviço”, diz Silva.
Segundo estudos da SPTuris, o mercado de eventos poderá movimentar R$ 30 bilhões em 2023 na capital paulista, entre negócios e lazer. A marca não considera apenas o impacto do consumo dos turistas, mas também os gastos dos próprios moradores da cidade e da Grande São Paulo.
A TH, com 33 anos de atuação, deve recuperar neste ano o faturamento obtido antes da pandemia, em 2019, cerca de R$ 600 milhões, em todas as unidades (corporativo, eventos, incentivo e lazer) e a área de eventos ganhará ainda mais importância com a UPscale, de acordo com o CEO de Eventos e Incentivo.