Pinheiros vai ganhar empreendimento de luxo para moradia de aluguel

empreendimento de luxo

Compartilhe este conteúdo:

Ayra será a principal marca da incorporadora e gestora imobiliária global Greystar em sua chegada ao Brasil. Com lançamento inaugural previsto para junho, o Ayra Pinheiros é o primeiro de 8 projetos já programados em bairros nobres de São Paulo até 2026, como Higienópolis, Moema, Vila Mariana, Vila Madalena e Perdizes.

Com operação em 227 mercados, a Greystar optou por lançar uma marca própria para atuar em seu segmento de negócio no Brasil – o segundo país em que opera na América do Sul. Com público-alvo de executivos, nômades digitais, profissionais em projetos de média duração acompanhados de seus familiares, a Greystar, por meio do Ayra, constrói ou adquire empreendimentos com recursos oriundos de fundos de investimentos de parceiros, oferecendo imóveis de alto padrão e um serviço premium.

“O Ayra é uma marca 100% brasileira, pensada para o país, em todos os seus detalhes e no espírito. Ela traduz a nossa forma de trabalhar e o propósito de propiciar um novo produto e uma nova forma de viver no mercado imobiliário”, explica o Diretor de Operações da Greystar e Ayra, Cristiano Viola. Seus contratos de aluguel serão flexíveis – variando de 3 a 18 meses – em um serviço inovador no segmento imobiliário do país.

Com 25 andares, o Ayra Pinheiros terá mais de uma dúzia de plantas, com diferentes metragens para atender os variados perfis de clientes. A divisão costuma ser feita entre estúdios, que variam de 36 a 53m2, apartamentos de 1 quarto, com cerca de 55m2, e de dois quartos, com aproximadamente 92 m2. O empreendimento também contará com quatro apartamentos de 164 m2.

Todos os empreendimentos da capital paulista contam com uma localização privilegiada, oferecendo fácil acesso a diferentes regiões da cidade, em especial a Faria Lima e a Paulista, além de estarem cercados pelos melhores restaurantes e bares da cidade, ofertando uma vida cultural ativa. “Queremos que a permanência no Ayra Pinheiros seja uma experiência completa, uma nova maneira de viver São Paulo”, esclarece Viola. O empreendimento estabelece o padrão de qualidade para os demais projetos coordenados pela Ayra na capital paulista, onde a marca se focará em seus primeiros anos de Brasil.

Foco em uma gestão inovadora

A Greystar será responsável pela gestão dos empreendimentos em todos os seus detalhes, incluindo a infraestrutura dos apartamentos e das áreas comuns, a limpeza e a manutenção, além de concierges para facilitar o dia a dia das famílias. Os espaços são planejados para cobrir todas as necessidades dos moradores tanto em relação ao espaço privado quanto as áreas sociais, incluindo coworking, espaço fitness e pet, ambientes gastronômicos, entre outros.

Outro ponto de destaque é a presença de um aplicativo exclusivo para o morador. Com ele, pode-se fazer a gestão do aluguel, agendamentos de serviços e outras possibilidades na palma da mão.

“Tudo começa em nosso processo de locação, que é diferenciado. Depois, nossa equipe pretende estar um passo à frente do morador, visando trazer tranquilidade à sua rotina, e oferecer autonomia com o aplicativo.”

Cristiano Viola

Para isso, além dos espaços comuns, a gestão do empreendimento inclui a realização de eventos sociais entre os moradores, visando o desenvolvimento deste senso de comunidade. Essas ativações fazem parte do contexto de viver em um ambiente Ayra. “Nosso desafio e maior objetivo é proporcionar uma jornada de experiência que vai surpreender o morador pela qualidade e facilidade em realizar serviços”, ressalta. Livia Miceli, Gerente de Marketing da Greystar.