Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 86% dos consumidores estão interessados em um app que possa oferecer todos os serviços de que precisam em um streaming. - WITRI

86% dos consumidores estão interessados em um app que possa oferecer todos os serviços de que precisam em um streaming.

Compartilhe este conteúdo:

Uma pesquisa realizada pela Accenture, multinacional de consultoria de gestão e tecnologia da informação, que entrevistou 6 mil pessoas de 10 diferentes países, relatou que 86% dos consumidores se mostraram interessados em um aplicativo que possa fornecer todos os serviços de que precisam em uma única plataforma. Os dados mostram também que 41% dos entrevistados estão interessados em pagar por isso. 

Ainda segundo a pesquisa, 26% dos consumidores informaram que podem demorar até mais de 10 minutos para escolher algo para assistir e 55% dos entrevistados disseram que estão sobrecarregados com a quantidade de serviços de streaming para escolher.

Para Carolina Santos, diretora comercial da MultTV, empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, os usuários estão em busca de simplicidade. “As pessoas estão querendo um app que disponha de mais de um serviço e que também seja prático”, comentou. “O aplicativo da MultTV, por exemplo, dispõe de streaming com TV aberta e a possibilidade de incluir diversos canais fechados. Além disso, a empresa é integradora do produto DGO, que entrega todos os canais lineares e à la carte via streaming. Sendo um produto com diversas opções para os provedores contratarem”, completou a diretora comercial.

A pesquisa da Accenture ainda constatou que quase três a cada quatro pessoas, ou seja, 72% dos respondentes, relataram que estão decepcionados ao procurar algo para assistir. Número que era de 66% em 2022. 

“A MultTV une os benefícios do streaming, TV linear e também da TV por assinatura, podendo contar ainda com a possibilidade de assistir a programação de qualquer lugar, sem estar preso e limitado a um cabo”, finalizou Carolina.