Warning: Undefined array key "options" in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192 18º Encontro do Setor de Feiras e Eventos acontece em S. Paulo18º Encontro do Setor de Feiras - WITRI

18º Encontro do Setor de Feiras e Eventos acontece em S. Paulo18º Encontro do Setor de Feiras

Encontro do setor de feiras

Compartilhe este conteúdo:

O Grupo ON Media, encabeçado pela experiência de Otávio Neto, realiza a 18ª edição do ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, que vai abordar o tema ´A Maioridade: Transparência e Resultados´. Conteúdo inclui exposição, painéis e almoço de networking. E acontecerá no dia 18 de abril de 2023, das 8h00 às 19h00, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Haverá transmissão integral via YouTube e Plataforma B2B.

O 18º ESFE é voltado ao mercado MICE e a todos os segmentos que o envolvem. Haverá painéis específicos para eventos, congressos e incentivos no Caribe, México e América do Sul. Tendências e inovações serão apresentadas por meio de painéis com líderes e especialistas, no debate sobre o tema. Estão confirmados 34 expositores e projeta-se público de 600 participantes.

A Plataforma ESFE abriga entidades, marcas e expositores, que apresentam seus produtos e serviços ao mercado, na perspectiva de estabelecer relacionamentos e gerar negócios. A principal característica do ESFE é colocar, juntos, os líderes que decidem –na exposição, nos painéis e no exclusivo Almoço de Networking. Em um só dia, consegue-se maximizar uma agenda que levaria seis meses para ser concluída.

Na 18ª edição do ESFE, as rodadas de negócios 4.0 contarão com os grandes players, fornecedores do setor e empresários que organizam e promovem eventos, além de compradores e profissionais de marketing de eventos de grandes corporações.

Será, mais uma vez, utilizada a melhor metodologia de reuniões do Brasil, organizada por Oracio Kuradomi, CEO da Empresários Brasil. Acrescente-se a presença de dois palestrantes especiais: o economista Luiz Fernando Figueiredo, CEO da gestora de recursos Mauá Capital; e empresário, consultor e professor Luiz Marins. Ambos estão confirmados, também, no Almoço de Networking.

Criador e desenvolvedor do evento, o empresário Otávio Neto, CEO do grupo On Media, Publisher da revista HANDS ON e apresentador do programa On na TV comandará os painéis conceituais do evento.

“Desde a sua criação, nossos quatro pilares no ESFE são network, geração de negócios, conteúdo e inovação. Nessa nova edição, os pilares serão ressignificados por meio dos nossos painéis conceituais.”

Otávio Neto

Luiz Fernando Figueiredo

Presidente do Conselho de Administração da Jive Investments, Sócio-fundador da Mauá Capital, Luiz Fernando Figueiredo também é Diretor da ANBIMA, Presidente do Conselho do Instituto Fefig e Conselheiro da Associação Parceiros da Educação. Foi Diretor do Banco Central do Brasil entre 1999 e 2003, Conselheiro e Coordenador do Comitê de Risco e Financeiro e membro do Comitê do Setor da Emissores da B3 e um dos fundadores da Gávea Investimentos. Graduado em administração de empresas pela FAAP, com especialização em finanças, Figueiredo foi Sócio e Diretor-Tesoureiro do Banco BBA, ocupou posições de direção no Banco Nacional, JP Morgan e corretoras locais e foi Presidente da AMEC.

Luiz Almeida Marins Filho

Presidente da Anthropos Consulting e da Anthropos Motivation & Sucess, empresas pioneiras na utilização da Antropologia no estudo e desenvolvimento empresarial, que utiliza métodos da antropologia para estudar e propor soluções criativas e adequadas à realidade cultural e social das empresas e organizações visando o seu completo desenvolvimento e obtenção de resultados voltados para o mercado em que atuam. É autor de 31 livros, mais de quatro centenas de DVDs, fitas de vídeo e áudio sobre Motivação, Planejamento, Marketing, Vendas e Gestão Empresarial. Por meio da empresa Commit, Produtos Motivacionais, desenvolve produtos para formação e aperfeiçoamento pessoal e profissional. Atua como consultor e conselheiro de empresas e organizações desde 1984, tendo prestado serviços a dezenas de empresas nacionais e transnacionais dentre as 500 maiores empresas do Brasil. Um dos pontos de atuação mais expressivos da Anthropos Consulting é com a criação da empresa do futuro.